Gostaria de compartilhar com vocês a viagem que fiz ano passado saindo do interior de SP, da cidade de Limeira, com destino final em Jericoacoara no CE, passando pelos Lençóis Maranhenses.
Como eu li aqui no fórum muita coisa que me ajudou e também muitos usuários solícitos que sempre foram muito prestativos, queria deixar aqui minha contribuição.
Depois de maravilhosa e inesquecível viagem por parte da América do Sul, resolvemos partir para uma nova road trip, dessa vez a ideia era chegar até o Ceará, mais precisamente em Jericoacoara, porém, antes passando pelos LençóisMaranhenses. O planejamento foi feito novamente pensando numa trip de baixo custo, no entanto, não passando nenhuma "necessidade", não abrindo mão de lugares que tivessem ar-condicionado e estacionamento. Nossa viagem foi feita no seguinte roteiro:
Fala galera beleza?
Gostaria de compartilhar com vocês a viagem que fiz ano passado saindo do interior de SP, da cidade de Limeira, com destino final em Jericoacoara no CE, passando pelos Lençóis Maranhenses.
Como eu li aqui no fórum muita coisa que me ajudou e também muitos usuários solícitos que sempre foram muito prestativos, queria deixar aqui minha contribuição.
Quem quiser conferir todas as fotos: https://maladaminhamae.blogspot.com/
Valeu.
Depois de maravilhosa e inesquecível viagem por parte da América do Sul, resolvemos partir para uma nova road trip, dessa vez a ideia era chegar até o Ceará, mais precisamente em Jericoacoara, porém, antes passando pelos Lençóis Maranhenses.
O planejamento foi feito novamente pensando numa trip de baixo custo, no entanto, não passando nenhuma "necessidade", não abrindo mão de lugares que tivessem ar-condicionado e estacionamento.
Nossa viagem foi feita no seguinte roteiro:
28/06 - Saída de Limeira (SP)
29/06 - Brasília (DF)
30/06 - Palmas (TO)
01/07 - Grajaú (MA)
02/07 - Santa Rita (MA)
03/07 - Santo Amaro do Maranhão (MA)
04/07 - Santo Amaro do Maranhão (MA)
05/07 - Santo Amaro do Maranhão (MA)
06/07 - Jijoca de Jericoacoara (CE)
07/07 - Jericoacoara (CE)
08/07 - Jericoacoara (CE)