Postado Fevereiro 8, 2020 6 anos Colaboradores galera, to programando um mochilão Santacruzdelasierra sucre Uyuni Salar La paz Puno Cusco Aguas calientes! Porém minha dúda é, ida e volta por santacruz, o ruim seria voltar de cusco até lá (distancia) e seguir ate lima tem voo e bus ficaria mais caro. Mas questão de segurança, oq voces me indicam ? Sempre fiz multi, porém na chegada do ultimo destino decolava, agr teria q voltar um bom pedaço
Postado Fevereiro 8, 2020 6 anos Membros Mas pq não voltar de Cusco? To programando fazer essa região tb, sem o Salar. O mais provavel é que chegarei por La Paz e voltarei por Cusco. Não vou parar em Lima, só fazer conexão.
Postado Fevereiro 9, 2020 6 anos Membros Nem uma parada em Copacabana e Isla del sol ? Quando fiz este roteiro eu fui e voltei por Santa Cruz, na minha primeira "passada" por La paz fiquei 3 dias, no retorno, mais 4 dias. Era um roteiro mais longo, então para mim não foi problema. Se tiver o tempo mais corrido, recomendo voltar por Cusco, ou mesmo chegar por Cusco e voltando por Santa cruz.
Postado Fevereiro 9, 2020 6 anos Membros Você falou que voltar por Lima seria mais caro, mas voltar a Santa Craz também teria um custo significativo, e sinceramente não sei o que seria mais barato... Então o negócio é você fazer uma planilha, pesquisar quanto que custaria cada opção e escolher aquela opção mais em conta, levando em conta que você também pode voltar direto de Cusco...
Postado Fevereiro 10, 2020 6 anos Autor Colaboradores Em 08/02/2020 em 21:19, RicardoRM disse: Nem uma parada em Copacabana e Isla del sol ? Quando fiz este roteiro eu fui e voltei por Santa Cruz, na minha primeira "passada" por La paz fiquei 3 dias, no retorno, mais 4 dias. Era um roteiro mais longo, então para mim não foi problema. Se tiver o tempo mais corrido, recomendo voltar por Cusco, ou mesmo chegar por Cusco e voltando por Santa cruz. sim, vou parar é puno. Realmente foi um boa ideia, passo dias na ida e na volta paro ..Porque sair de cusco ate santa cruz direto é pesado de bus. Otima ideia man, obg
Postado Fevereiro 10, 2020 6 anos Autor Colaboradores Em 08/02/2020 em 18:28, Nani84 disse: Mas pq não voltar de Cusco? To programando fazer essa região tb, sem o Salar. O mais provavel é que chegarei por La Paz e voltarei por Cusco. Não vou parar em Lima, só fazer conexão. muito caro ate recife 😕 saindo de cusco
Postado Fevereiro 10, 2020 6 anos Autor Colaboradores 21 horas atrás, poiuy disse: Você falou que voltar por Lima seria mais caro, mas voltar a Santa Craz também teria um custo significativo, e sinceramente não sei o que seria mais barato... Então o negócio é você fazer uma planilha, pesquisar quanto que custaria cada opção e escolher aquela opção mais em conta, levando em conta que você também pode voltar direto de Cusco... Realmente, a distancia de cusco até santacruz é tenso, longa e correndo risco do retorno. Mas o Ricardo me deu uma ideia de volta e parar em um destino q posso encurtar na ida, Exemplo: La paz. Mas caso ate outubro role um promo, vou pagar mais pelo seguro mesmo. pq n dá p arriscar
Postado Fevereiro 10, 2020 6 anos Membros Santa Cruz tinha uma taxa de saída por avião na época em que andava por ai,paga na hora do embarque. Como não volto nem amarrado a esse lugar,nao sei o valor atual,mas encarece e muito o voo.
Postado Fevereiro 10, 2020 6 anos Autor Colaboradores 1 minuto atrás, D FABIANO disse: Santa Cruz tinha uma taxa de saída por avião na época em que andava por ai,paga na hora do embarque. Como não volto nem amarrado a esse lugar,nao sei o valor atual,mas encarece e muito o voo. você fala da Bolívia ? Cara ontem vi um video do Arthur q sumiu o mochileiro. Tudo indica q ele foi morto por narcotraficantes, saiu do hostel em Santa teresa p tirar fotos vixe, fiquei meio assutado pelo percusso de ida e volta ser muito longo e ter diversas coisas. Vou tentar voltar de cusco ou Lima, mesmo q saia mais caro, voltar terei q parar em la paz p descansar. então to numa dúvida FoD@#.. Voo de Recife é caro demais p destinos assim
Postado Fevereiro 10, 2020 6 anos Membros Meu problema é outro, falta de infraestrutura, pode acontecer um acidente ou falta de ar na altura a qualquer um,como aconteceu comigo,e a pessoa fica lá sem atendimento,pode ser o cara mais rico do mundo,porque lá não há nada.
Postado Fevereiro 10, 2020 6 anos Membros Tentou simular saindo de Sao Paulo ou Rio? As vezes se a diferença do valor for grande saindo das capitais do sudeste em comparação a Recife valha a pena pegar voos avulsos. Aqui de BH costuma ser mais caro que saindo de SP e Rio tb, estou estudando a possibilidade. Se vc tiver milhas em algum programa vale ainda mais a pena pegar esse voo interno pra algum lugar com passagem mais barata. O unico porem é que tem que comprar com uma margem de tempo segura caso acorra algum atraso, pra não correr o risco de perder o voo principal.
galera, to programando um mochilão
Santacruzdelasierra
sucre
Uyuni
Salar
La paz
Puno
Cusco
Aguas calientes!
Porém minha dúda é, ida e volta por santacruz, o ruim seria voltar de cusco até lá (distancia) e seguir ate lima tem voo e bus ficaria mais caro.
Mas questão de segurança, oq voces me indicam ?
Sempre fiz multi, porém na chegada do ultimo destino decolava, agr teria q voltar um bom pedaço