Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Air China está velendo a pena?

Postado
  • Membros

Pessoal tenho esta dúvida. Um amigo meu, que nunca viajou com AirChina e nem conhece ninguém que tenha feito isso não me recomenda, mas quero opinião de quem possa entender melhor disso.

Estou planejando minha viagem para a Espanha no final de maio, ou seja, mais de 3 meses pela frente, e ainda não comprei passagem porque não houveram boas promoções. De qualquer forma preciso me antenar agora que é a fase decisiva antes que os preços comecem a subir muito, coisa que já estou observando acontecer. O melhor preço é o da Air China, voo de GRU direto para Madri, com bagagem despachada e marcação de assento por 2200, eu ainda precisaria comprar mais uma passagem de FLN para GRU. é a opção mais em conta. Mas com toda essa história de Coronavirus e mais a questão da AirChina não ser muito benquista entre o público, fico na dúvida, pq todos os relatos que acho na internet são rasos ou antigos. 

O que vocês me dizem? Vale a pena?

• Respostas 28
  • Visualizações 4.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Eu fiz cancelamento da Air China e recebi reembolso integral. Pedi o cancelamento no começo de fevereiro e entrou esse mês na fatura do meu cartão Fiz o pedido pelo próprio site da Air China

• Se você pesquisar, todas as empresas aéreas terão elogios e reclamações. Normalmente eu compro a passagem mais barata.

• Já viajei 3 ou 4 vezes com a Air China no trecho Madrid x Guarulhos, e sendo sincero, pessoalmente eu considero o conforto e atendimento da Air China melhor que algumas empresas europeias e brasileira

Featured Replies

Postado
  • Membros

A empresa com certeza te levará do ponto A ao ponto B sem qualquer problema

os voos para o Brasil são de 787 que é uma aeronave bem moderna 

a grande questão é o coronavírus 

Podem ter passageiros vindo da China ainda em fase de incubação do vírus e além disso tem a própria tripulação do voo que é chinesa 

Postado
  • Membros

Já viajei 3 ou 4 vezes com a Air China no trecho Madrid x Guarulhos, e sendo sincero, pessoalmente eu considero o conforto e atendimento da Air China melhor que algumas empresas europeias e brasileiras operando voos entre Brasil e Europa.

A minha única observação em relação a Air China é que a comida que eles servem nos voos já meio no estilo oriental, e algumas pessoas podem não gostar muito dos temperos e da comida.

Agora em relação ao corona vírus, realmente não sei o que falar... 

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros
Já viajei 3 ou 4 vezes com a Air China no trecho Madrid x Guarulhos, e sendo sincero, pessoalmente eu considero o conforto e atendimento da Air China melhor que algumas empresas europeias e brasileiras operando voos entre Brasil e Europa.
A minha única observação em relação a Air China é que a comida que eles servem nos voos já meio no estilo oriental, e algumas pessoas podem não gostar muito dos temperos e da comida.
Agora em relação ao corona vírus, realmente não sei o que falar... 

Melou né! Nao sei se remarco ou se consigo reembolsar a passagem. O que acha?
Postado
  • Membros
25 minutos atrás, D FABIANO disse:

@f0soare Isso é futuro e ninguém sabe o que acontecerá até lá.

Vamos pensar: Se não houver mais nenhuma contaminação a partir de hoje. Vc realmente acredita que em dois meses voltaríamos ao normal, principalmente com a quantidade de afetados na Espanha?

Postado
  • Membros

primeiro tem que ver a política da empresa

talvez você não consiga reembolsar a passagem, consiga créditos na empresa ou direito de remarcação...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.