Membros Lucascomics Postado Fevereiro 18, 2020 Membros Postado Fevereiro 18, 2020 Pessoal tenho esta dúvida. Um amigo meu, que nunca viajou com AirChina e nem conhece ninguém que tenha feito isso não me recomenda, mas quero opinião de quem possa entender melhor disso. Estou planejando minha viagem para a Espanha no final de maio, ou seja, mais de 3 meses pela frente, e ainda não comprei passagem porque não houveram boas promoções. De qualquer forma preciso me antenar agora que é a fase decisiva antes que os preços comecem a subir muito, coisa que já estou observando acontecer. O melhor preço é o da Air China, voo de GRU direto para Madri, com bagagem despachada e marcação de assento por 2200, eu ainda precisaria comprar mais uma passagem de FLN para GRU. é a opção mais em conta. Mas com toda essa história de Coronavirus e mais a questão da AirChina não ser muito benquista entre o público, fico na dúvida, pq todos os relatos que acho na internet são rasos ou antigos. O que vocês me dizem? Vale a pena? Citar
Membros fabriciozilio Postado Fevereiro 19, 2020 Membros Postado Fevereiro 19, 2020 Ola, Irei começo de maio pela Airchina...ouvi falar bem e é a mais barata Citar
Membros FCRO Postado Fevereiro 19, 2020 Membros Postado Fevereiro 19, 2020 A empresa com certeza te levará do ponto A ao ponto B sem qualquer problema os voos para o Brasil são de 787 que é uma aeronave bem moderna a grande questão é o coronavírus Podem ter passageiros vindo da China ainda em fase de incubação do vírus e além disso tem a própria tripulação do voo que é chinesa Citar
Membros fabriciozilio Postado Fevereiro 20, 2020 Membros Postado Fevereiro 20, 2020 Vou voltar de máscara se for preciso. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Fevereiro 20, 2020 Colaboradores Postado Fevereiro 20, 2020 Se você pesquisar, todas as empresas aéreas terão elogios e reclamações. Normalmente eu compro a passagem mais barata. 1 Citar
Membros poiuy Postado Fevereiro 21, 2020 Membros Postado Fevereiro 21, 2020 Já viajei 3 ou 4 vezes com a Air China no trecho Madrid x Guarulhos, e sendo sincero, pessoalmente eu considero o conforto e atendimento da Air China melhor que algumas empresas europeias e brasileiras operando voos entre Brasil e Europa. A minha única observação em relação a Air China é que a comida que eles servem nos voos já meio no estilo oriental, e algumas pessoas podem não gostar muito dos temperos e da comida. Agora em relação ao corona vírus, realmente não sei o que falar... 1 Citar
Membros fabriciozilio Postado Março 31, 2020 Membros Postado Março 31, 2020 Já viajei 3 ou 4 vezes com a Air China no trecho Madrid x Guarulhos, e sendo sincero, pessoalmente eu considero o conforto e atendimento da Air China melhor que algumas empresas europeias e brasileiras operando voos entre Brasil e Europa. A minha única observação em relação a Air China é que a comida que eles servem nos voos já meio no estilo oriental, e algumas pessoas podem não gostar muito dos temperos e da comida. Agora em relação ao corona vírus, realmente não sei o que falar... Melou né! Nao sei se remarco ou se consigo reembolsar a passagem. O que acha? Citar
Membros flaviossoares Postado Março 31, 2020 Membros Postado Março 31, 2020 Cancela que é o melhor negócio... não é época para ficar “turistando”.... 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Março 31, 2020 Membros Postado Março 31, 2020 @f0soare Isso é futuro e ninguém sabe o que acontecerá até lá. 1 Citar
Membros flaviossoares Postado Março 31, 2020 Membros Postado Março 31, 2020 25 minutos atrás, D FABIANO disse: @f0soare Isso é futuro e ninguém sabe o que acontecerá até lá. Vamos pensar: Se não houver mais nenhuma contaminação a partir de hoje. Vc realmente acredita que em dois meses voltaríamos ao normal, principalmente com a quantidade de afetados na Espanha? 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.