Ir para conteúdo

De St. Petersburg para onde?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Fala galera! Montando o roteiro 2020 e nem aí para o tal do COVID!

Pretendo sair de Copenhague ate St. Petersburg, parando em Helsinque e talvez em Estocolmo.

Minha dúvida é o que conhecer depois de St. Peterburg. Tenho uma janela entre 10 a 12 dias entre a saída de St. Petersburg e a chegada em Valencia na Espanha. Queria passar na Cracóvia mas não quero ir de avião... Queria ir descendo de trem... parando em algumas cidades nas quais pudesse me virar bem com Inglês e que tivesse animação noturna, alguém sugere algo?

Link para o comentário
  • Membros

Um lugar interessante è os países bálticos, são pequenas então em dois/três dias pra cada é suficiente. Dá pra ir de ferry por Helsinki.

Só cuida o mês que estiver viajando, porque agora os países começaram a fechar fronteira, pouco a pouco, então pra Abril já não dá pra garantir que consiga entrar.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Colaboradores
1 hora atrás, Davi Leichsenring disse:

Um lugar interessante è os países bálticos, são pequenas então em dois/três dias pra cada é suficiente. Dá pra ir de ferry por Helsinki.

Só cuida o mês que estiver viajando, porque agora os países começaram a fechar fronteira, pouco a pouco, então pra Abril já não dá pra garantir que consiga entrar.

Estou planejando ir em Agosto, acho que até as coisas já estarão calmas.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...