Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

HURB (Hotel Ubano) é confiável?

Postado
  • Membros

Pessoal, muitos pacotes da HURB foram lançados, mas vi algumas pessoas comentando que isso pode ser furada. Logo, quero saber o que acham disso. Estou me corroendo de vontade para comprar o pacote para Europa. De antemão, obrigado à todos pelas informações. =]

• Respostas 54
  • Visualizações 18.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• @valderes QUALQUER notícia sobre vacina não passa de boato e ruído podemos ter esse ano, talvez ano que vem, ou talvez NUNCA, por  exemplo, a dengue ou malária, doenças cujas vacina não mostraram

• flaviossoares
    flaviossoares

Depende muito do conceito de "normal"... eu acho que o "normal" de meses atrás (que para mim não deveria ser tão normal assim) precisa ser repensado por todos os níveis... Entendo que hoje temos

• Sobre Machu Picchu tem q ver que o controle tanto da cidadela quanto do trem não pertence diretamente ao governo peruano, a concessão está na mão de empresas estrangeiras que também querem ter lucro e

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Comprei pacote Tailandia, 8 diárias, em abril 2020 e ainda sem notícia. No entanto, ao logar no site e checar Meus Pedidos vi que essa viagem da Tailandia está com status "pausado por falta de resposta". Questionei a o Hurb pelo chat e falaram que é um bug do sistema deles, que meu pacote está normal. Continuo checando semanalmente e status de pausado se mantém. 

Alguém mais na mesma situação?

Postado
  • Membros
1 hora atrás, iWT disse:

Comprei pacote Tailandia, 8 diárias, em abril 2020 e ainda sem notícia. No entanto, ao logar no site e checar Meus Pedidos vi que essa viagem da Tailandia está com status "pausado por falta de resposta". Questionei a o Hurb pelo chat e falaram que é um bug do sistema deles, que meu pacote está normal. Continuo checando semanalmente e status de pausado se mantém. 

Alguém mais na mesma situação?

Você marcou a viagem agora para Dezembro??? 

Porque a Hurb não aceita viagens em dezembro/janeiro e só vão entrar em contato faltando 45 dias para a viagem. Eles não ficam mandando email antes disso. 

• Silnei changed the title to HURB (Hotel Ubano) é confiável?
Postado
  • Colaboradores

Olá @iWT

O meu comprei mais ou mesmo nessa mesma época. O meu Status está como "Formulário Preenchido" e existe uma data para eu aguardar até ela, uns 45 dias antes da minha primeira sugestão de data para viajar.

Você olhou seu formulário se está tudo preenchido?

O meu formulário deu um problema uma vez e ele "apagou". Eu tive que preencher tudo de novo e depois disso não deu nenhum outro problema.

Postado
  • Membros

Pacotes por pouco tempo e viagens amarradas? Como dizia minha mãe,quem gosta disso é gado(no sentido original da palavra).Aprendi a gostar de liberdade com ela,ir por conta,fazer o que quer e por quantos dias quiser,não tem coisa melhor. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.