Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 33
- Visualizações 6.3k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
FCRO 6 posts
-
samantha.v 5 posts
-
renata83 5 posts
-
Juliana Champi 3 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
@renata83 Apesar da dificuldade que eu tive eu não desestimulo ninguém de ir pra China. Algumas das dificuldades que tive por lá foram específicas dessa viagem (eu estava há 4 meses viajando, então ti
-
Eu fui em julho de 2016, verão, aliás não recomendo, calor dos infernos rs. Eu planejei 5 dias em Hong Kong, e depois 30 dias dias na China Continental, pois era o máximo que o visto dava. Nessa hora
-
@BRviagens @D FABIANO Tbm na Bolívia, um capotamento no passeio do Salar. Após o acidente, fomos deslocados a um hospital da cidade de Uyuni, nesse hospital não tinha médicos para atender, então a don
Bom dia, povão! Belezinha?
É normal que na vida do mochileiro e aventureiro, sempre apareça um perrengue aleatório em algum país. E eu queria saber de vocês, em qual país vocês enfrentaram mais dificuldades, seja com visto, com hospedagem, se era um país fechado (e possivelmente tinha problema com censura), se era um país muito religioso ou qualquer outra coisa. Seria interessante ver a experiência de cada um, até pela importância da informação, que muitos não devem conhecer sobre tal país, e vocês sabem.
É isso, galera! Um forte abraço!