Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 29
- Visualizações 7.2k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Taciano Bahia 4 posts
-
jairo_wanderer 4 posts
-
poiuy 4 posts
-
Rafael_Salvador 3 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Olha, na minha humilde opinião de viajante apenas de território nacional até hoje, acho isso um risco e um pouco sonhador demais. Pra mim não há nada mais prazeroso que trabalhar um ano todo, ansiar p
-
A menos que você tenha cidadania de algum país Europeu, acredito que isto que você quer fazer seja no mínimo imigração ilegal, sujeito a deportação ou até mesmo prisão por fraude dependendo do que voc
-
Concordo plenamente contigo! O bom de se viajar é poder aproveitar o que cada lugar tem a oferecer (passeios, festas, comidas, bebidas, etc). Viajar com grana curta já é horrível, viajar pra Europa se
Algum interessado em fazer europa sem grana. Nada dessas armadilhas pra turista, a ideia é andar mesmo e conhecer gente e lugares. Eu já rodei um pouco da América do Sul. Por enquanto não tenho nada planejado, é apenas uma sondagem pra ver se alguém se interessaria. Vale tudo, a pé, carona, bus, trem. O trajeto não importa só gostaria de começar or terminar na Alemanha. Sem data pra voltar, talvez eu fique por la mesmo. Alguém se interessaria? Já estou um ano longe de casa então tenho alguma experiência do que funciona e do que não funciona. Até pessoas seria interessante pra mim. Já viajei em trio, complica um pouco nas caronas, mas ainda é viável. Quem se interessar me chama no whats 45 998183987 e se alguém quiser ver fotos da minha viagem aqui no br e américa do sul me segue no insta: @chicoalhandra
Estilo da viagem quanto mais lento melhor, e quando eu digo lento é realmente lento
Uma nova trip pela américa do sul também é uma possibilidade, mas Europa é o grande foco agora.