Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Ei, tudo bem?

Alguém sabe me dizer como está Machu Picchu para 2021? Digo com relação à liberação do Parque e etc. Obrigada! Uma amiga e eu estamos nos organizando para irmos em Julho, caso tenha mais alguém, entre em contato pra gente combinar um comboio legal rsrs. 

• Respostas 62
  • Visualizações 17k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi pessoal! Estou planejando ir em maio de 2021, época diferente . Em julho e agosto tem uma agência de Campinas SP que está fechando 2 viagens, mas eu vou por conta. Embora não seja na mesma épo

• Machu Picchu vai reabrir agora dia 24/07 para visitas com no máximo 15% da capacidade, e somente para Peruanos, pois as fronteiras continuam fechadas. O governo peruano também anunciou que após a

• Yara Almeida
    Yara Almeida

Ei Jaffé, ótimo! Vamos nos falando por aqui então. A princípio iremos uma amiga e eu, mas ela ainda não bateu o martelo, por isso resolvi criar este fórum para conhecer pessoas que estarão indo na mes

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros
9 horas atrás, Feveras disse:

Yara, além de Lima, Cuzco e o lago Titicaca, penso que poderia ser interessante a laguna Humantay, parece muito lindo... fica mais a oeste de Cuzco. Maras e Moray também parecem legais com salinas e sítios arqueológicos. Conheço alguém que esteve em alguns desse lugares.. vou ver se descubro mais!

Ah que bacana, esses não conhecia, mas vou pesquisar agora, obrigada! Vamos conversando... 😘

Postado
  • Membros

Olá pessoal! Tbm estou me programando para visitar Machu Picchu. Pretendo ir em março ou maio. Espero que até final do ano todos tenhamos algo mais concreto de como estão as coisas por lá. 🙏

Mais alguém partindo do nordeste?

Postado
  • Membros
Em 20/10/2020 em 10:07, camila.v disse:

Oi pessoal! Estou planejando ir em maio de 2021, época diferente :(. Em julho e agosto tem uma agência de Campinas SP que está fechando 2 viagens, mas eu vou por conta.

Embora não seja na mesma época, podemos compartilhar informações :)

Quantos dias vocês estão planejando? 1 semana?

Olá Camila. Tbm estou me planejando para maio, ficar no máximo uma semana no Peru. Depois quero descer, Bolívia, Chile e Argentina. Vamos manter contato e vê se conseguimos mais alguns para montarmos um grupo! Seria ótimo!

Postado
  • Membros
Em 22/10/2020 em 12:17, Igor Knauf disse:

Oi tudo bem?, eu e meu amigo estamos nos programando para ir para Machu Picchu em julho 2021, porém não decidimos a data ainda. Estamos fazendo muitas pesquisas sobre o roteiro, como pode ver cai nesse blog direto  na sua dúvida também... Nosso roteiro é mais estilo backpackers, visando economizar ao máximo nossa viagem... aqui vamos economizar um pouco porque moramos na cidade de Corumbá- MS fronteira com a Bolívia... vou continuar montando meu roteiro, Boa sorte para vcs nessa caminha, que o sonho de muitos!!! Se Deus quiser no ano que vem estaremos lá.

Olá Igor. De Corumbá irão de busão a Bolívia? 

Moro no nordeste e pretendo iniciar o mochila por La paz, subir pra Cusco e Lima de busão e depois Chile e Argentina com aeros baratinhos.

Postado
  • Membros
10 minutos atrás, Getúlio César CZ disse:

Olá Camila. Tbm estou me planejando para maio, ficar no máximo uma semana no Peru. Depois quero descer, Bolívia, Chile e Argentina. Vamos manter contato e vê se conseguimos mais alguns para montarmos um grupo! Seria ótimo!

Oi Getúlio! Combinado!

Estou pensando em ficar 2 semanas no Peru, sendo a 1a na região de Huaraz e a 2a em Cusco.

Na região de Cusco (MP) 1 amiga de SP, 1 de SC e 1 que vive em Lima estão interessados em ir junto também, mas não deram certeza ainda.

Postado
  • Membros
1 hora atrás, camila.v disse:

Oi Getúlio! Combinado!

Estou pensando em ficar 2 semanas no Peru, sendo a 1a na região de Huaraz e a 2a em Cusco.

Na região de Cusco (MP) 1 amiga de SP, 1 de SC e 1 que vive em Lima estão interessados em ir junto também, mas não deram certeza ainda.

Que legal! Espero que confirmem. Rs. Por aqui tá difícil conseguir um pessoal pra subir a serra. Se quiser, chama no (83) 9.91122344 que a gente troca mais informações. De repente até forma um grupo no whatsapp.

Postado
  • Membros
10 horas atrás, D FABIANO disse:

@FeverasLago Titicaca está em Puno,a horas de viagem. É o que a CVC diz terás ilhas flutuantes de Uros.

Também achei bem longe... Mas sem noção ainda do tempo gasto pra cada roteiro desses... 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.