Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Featured Replies

Postado
  • Membros
10 horas atrás, D FABIANO disse:

@FeverasLago Titicaca está em Puno,a horas de viagem. É o que a CVC diz terás ilhas flutuantes de Uros.

Também achei bem longe... Mas sem noção ainda do tempo gasto pra cada roteiro desses... 

• Respostas 62
  • Visualizações 16.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Yara Almeida
    Yara Almeida

Ei, tudo bem? Alguém sabe me dizer como está Machu Picchu para 2021? Digo com relação à liberação do Parque e etc. Obrigada! Uma amiga e eu estamos nos organizando para irmos em Julho, caso tenha

• Oi pessoal! Estou planejando ir em maio de 2021, época diferente . Em julho e agosto tem uma agência de Campinas SP que está fechando 2 viagens, mas eu vou por conta. Embora não seja na mesma épo

• Machu Picchu vai reabrir agora dia 24/07 para visitas com no máximo 15% da capacidade, e somente para Peruanos, pois as fronteiras continuam fechadas. O governo peruano também anunciou que após a

Posted Images

Postado
  • Membros
9 horas atrás, Getúlio César CZ disse:

Que legal! Espero que confirmem. Rs. Por aqui tá difícil conseguir um pessoal pra subir a serra. Se quiser, chama no (83) 9.91122344 que a gente troca mais informações. De repente até forma um grupo no whatsapp.

Combinado! Vou chamar!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros
Em 16/11/2020 em 11:31, camila.v disse:

Oi Getúlio! Combinado!

Estou pensando em ficar 2 semanas no Peru, sendo a 1a na região de Huaraz e a 2a em Cusco.

Na região de Cusco (MP) 1 amiga de SP, 1 de SC e 1 que vive em Lima estão interessados em ir junto também, mas não deram certeza ainda.

Oi Camila!! 

Estou fazendo programação similar: 4 ou 5 dias em Huaraz e 1 semana em Cusco, no final de Maio/2021 !!! 

Porém, estou com dúvida na ordem pois, em Huaraz, estou planejando subir o Nevado Mateo. E subir um nevado em alta altitude é meio difícil (tentei o Cerro Toco no Atacama e passei um leve sufoco). 

Tenho algo programado já. Podemos conversar tbm: luisa.mfer@gmail.com 

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 20/10/2020 em 10:07, camila.v disse:

Oi pessoal! Estou planejando ir em maio de 2021, época diferente :(. Em julho e agosto tem uma agência de Campinas SP que está fechando 2 viagens, mas eu vou por conta.

Embora não seja na mesma época, podemos compartilhar informações :)

Quantos dias vocês estão planejando? 1 semana?

Ei Camila, tudo bem? Vamos compartilhar informações sim. Você já pesquisou se esta época que vc quer ir é bom? Falo por causa das chuvas, depois vc pesquisa direitinho. Pretendo ficar uma semana.

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 08/08/2020 em 12:20, Jaffé Silva disse:

@Yara Almeida  Olá Yara! Estou me organizando para ir para o Peru em julho de 2021 também! Estou indo sozinho a princípio, qualquer coisa podemos combinar para nos ajudarmos  nessa viagem :)

Ei Jaffé, desculpe a demora, anota meu e-mail e lá a gente combina uma forma de cvs melhor pode ser? yaracalmeida@hotmail.com bjo

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 20/10/2020 em 10:07, camila.v disse:

Oi pessoal! Estou planejando ir em maio de 2021, época diferente :(. Em julho e agosto tem uma agência de Campinas SP que está fechando 2 viagens, mas eu vou por conta.

Embora não seja na mesma época, podemos compartilhar informações :)

Quantos dias vocês estão planejando? 1 semana?

Camila, anota meu e-mail pra gente combinar outra forma de cvs melhor pode ser? estou cvs com a Fernanda aqui do fórum tb pelo whats, todas nós querendo compartilhar roteiros, seria interessante um grupo no whats, o que vc acha? Bj

Postado
  • Membros
Em 15/12/2020 em 19:10, Yara Almeida disse:

Camila, anota meu e-mail pra gente combinar outra forma de cvs melhor pode ser? estou cvs com a Fernanda aqui do fórum tb pelo whats, todas nós querendo compartilhar roteiros, seria interessante um grupo no whats, o que vc acha? Bj

Oi meninas! Desculpem a demora, vou criar um grupo no whats e adicionar vcs e o Getúlio

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros
Em 21/12/2020 em 14:53, camila.v disse:

Oi meninas! Desculpem a demora, vou criar um grupo no whats e adicionar vcs e o Getúlio

Blz Camila, vou aguardar, bjo!

Postado
  • Membros
Em 27/10/2020 em 08:14, camila.v disse:

Oi Dan! 

Ainda não defini um roteiro. Estava olhando alguns relatos do site, mas confesso que não tive muito tempo. Você já tem um roteiro? 

Tenho uma amiga do Brasil e um amigo que vive em Lima interessados em ir junto, mas ainda não bateram o martelo.

Dependendo podemos ir todos juntos juntos 🙃

Mas já decidiram as datas e tal?

Eu ainda tô sem roteiros... estou procurando algo por aqui. Queria dicas e roteiros, mas ainda não encontrei nada.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.