Ir para conteúdo

Ir de ônibus do Centro de Macaé (RJ) para o aeroporto da cidade: Dúvidas


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, no próximo dia 14 de janeiro eu devo estar indo do Rio para Macaé (RJ) para gravar vídeos. Devo ir de ônibus pela 1001 e voltar de avião pela Azul Conecta.

A minha hospedagem de uma noite está reservada para o hotel Nolasco, no Centro de Macaé (perto do Mercado de Peixes).

Eu preciso estar no aeroporto da cidade às 8h55 do dia 15 de janeiro (segundo recomendações da própria Azul).

Agora, eu pergunto: É seguro ir de ônibus do Centro de Macaé (perto da Prefeitura / Mercado de Peixes) até o aeroporto com uma mala G e uma mochila de notebook? Qual ônibus eu tenho que pegar? Demora muito o trajeto? Quanto tempo? De quanto em quanto tempo tem ônibus nessa rota? Os ônibus nesse horário são muito cheios? São muito quentes?

Link para o comentário
  • Membros

 

Em 23/12/2020 em 22:50, Diego_Alternative_Rio disse:

Agora, eu pergunto: É seguro ir de ônibus do Centro de Macaé (perto da Prefeitura / Mercado de Peixes) até o aeroporto com uma mala G e uma mochila de notebook? Qual ônibus eu tenho que pegar? Demora muito o trajeto? Quanto tempo? De quanto em quanto tempo tem ônibus nessa rota? Os ônibus nesse horário são muito cheios? São muito quentes?

 

Com o aeroporto de Macaé tendo somete um voo por dia num avião "teco-teco" de 9 assentos, acho que não vai ônibus especial para o aeroporto, provavelmente haja algum ônibus que vá até algum bairro próximo e que passe na frente ou próximo do aeroporto.

Mas acho que é melhor você se informar lá em Macaé mesmo sobre qual ônibus pegar, qual a frequência dos ônibus, quanto tempo leva, se estão muito cheios, etc, o pessoal do hotel onde você vai ficar hospedado provavelmente vai saber lhe informar muito melhor do que qualquer pessoa daqui do site.

 

Link para o comentário
  • 8 meses depois...
  • Membros
Em 31/08/2021 em 08:55, FCRO disse:

e ae deu certo?

Deu sim. Eu estava só com uma mala P de 10 kg e uma mochila. Foi tranquilo. O problema foi atravessar a avenida e entrar no aeroporto (muito difícil e eu andei muito porque não tinha um portão na grade do estacionamento em frente ao terminal).

Editado por Diego_Alternative_Rio
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...