Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Você que está na estrada, Qual a sua(s) forma(s) de renda atualmente?

• Respostas 24
  • Visualizações 5.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• StanlleySantos
    StanlleySantos

Essas promessas de ganho rápido são um caminho pantanoso travestido de "rota de ouro" nessa jornada de investimentos. Infelizmente esse foi alguém que não soube ter a "mente fria" e foi no conto de "v

• Davi Leichsenring
    Davi Leichsenring

Emprego normal

• Acho que o cara quer saber de pessoas que não possuem a chamada "vida normal" de viajar apenas nas ferias e sim aquelas que são viajantes em tempo integral

Featured Replies

Postado
  • Membros

Acho que o cara quer saber de pessoas que não possuem a chamada "vida normal" de viajar apenas nas ferias

e sim aquelas que são viajantes em tempo integral

Postado
  • Membros

Talvez 99% das pessoas aqui sejam meros mortais que precisam juntar grana durante o ano pra poder viajar nas férias. Às vezes aquele 1% apareça aqui pra contar a todos como vive por conta de viajar rs.

Postado
  • Membros

Viver de investimentos na bolsa,como eu,libera você para ver a carteira quando quer e poder-se-ia viajar.

Mas isso acabou,hoje pode ter um monte de dinheiro que não tem para onde ir com restrições em quase todos os países.

Postado
  • Autor
  • Membros
3 horas atrás, FCRO disse:

Acho que o cara quer saber de pessoas que não possuem a chamada "vida normal" de viajar apenas nas ferias

Isso kkk exato

Postado
  • Autor
  • Membros
1 hora atrás, D FABIANO disse:

Viver de investimentos na bolsa,como eu,libera você para ver a carteira quando quer e poder-se-ia viajar.

Mas isso acabou,hoje pode ter um monte de dinheiro que não tem para onde ir com restrições em quase todos os países.

Real, to me coçando pra pega a estrada mas , o foda é pra onde ir

Postado
  • Colaboradores
17 horas atrás, FCRO disse:

Pois é, eu entendi a pergunta. :)

Mas eu sou daquela opinião que 'alguma resposta' é melhor que 'nenhuma resposta'.
Pode ser que o simples fato de eu ter respondido algo relativo tenha gerado alguma contribuição indireta, e caso não, ninguém perdeu nada.

Além do mais, estou interessado em outras opiniões também, além da do @D FABIANO que é ser investidor.

Postado
  • Membros
18 horas atrás, D FABIANO disse:

Vive de daytrading, dividendos ou outra coisa?

A pandemia me deu um vislumbre, decidi trabalhar por conta e também investir na bolsa.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.