Ir para conteúdo

Você que está na estrada, Qual a sua(s) forma(s) de renda atualmente?

Posts Recomendados

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Essas promessas de ganho rápido são um caminho pantanoso travestido de "rota de ouro" nessa jornada de investimentos. Infelizmente esse foi alguém que não soube ter a "mente fria" e foi no conto de "v

Emprego normal

Acho que o cara quer saber de pessoas que não possuem a chamada "vida normal" de viajar apenas nas ferias e sim aquelas que são viajantes em tempo integral

• Colaboradores

Viver de investimentos na bolsa,como eu,libera você para ver a carteira quando quer e poder-se-ia viajar.

Mas isso acabou,hoje pode ter um monte de dinheiro que não tem para onde ir com restrições em quase todos os países.

• Gostei! 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros
3 horas atrás, FCRO disse:

Acho que o cara quer saber de pessoas que não possuem a chamada "vida normal" de viajar apenas nas ferias

e sim aquelas que são viajantes em tempo integral

Isso kkk exato

Link para o post
  • Membros
1 hora atrás, D FABIANO disse:

Viver de investimentos na bolsa,como eu,libera você para ver a carteira quando quer e poder-se-ia viajar.

Mas isso acabou,hoje pode ter um monte de dinheiro que não tem para onde ir com restrições em quase todos os países.

Real, to me coçando pra pega a estrada mas , o foda é pra onde ir

Link para o post
  • Membros
17 horas atrás, FCRO disse:

Acho que o cara quer saber de pessoas que não possuem a chamada "vida normal" de viajar apenas nas ferias

e sim aquelas que são viajantes em tempo integral

Pois é, eu entendi a pergunta. :)

Mas eu sou daquela opinião que 'alguma resposta' é melhor que 'nenhuma resposta'.
Pode ser que o simples fato de eu ter respondido algo relativo tenha gerado alguma contribuição indireta, e caso não, ninguém perdeu nada.

Além do mais, estou interessado em outras opiniões também, além da do @D FABIANO que é ser investidor.

• Gostei! 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...