Postado Junho 29, 2021 4 anos Membros Como está as restrições do covid para os países do mercosul? ainda tem muita coisa fechada ? E o movimento? Já tem muito gringo voltando a fazer esse roteiro Bolívia Peru e Chile ?? Algum de vocês fez essa viagem tem pouco tempo?? Um abraçp
Postado Junho 29, 2021 4 anos Membros As fronteiras estão fechadas, muitos estabelecimentos fechados, desemprego, riscos de adoecer durante a viagem. Não é hora recomendada para viajar.
Postado Junho 29, 2021 4 anos Membros @Breno Medrado acho pouco provável voce encontrar alguém por aqui que tenha viajado por essas bandas recentemente. As fronteiras estão fechadas. Se o problema do vírus por aqui está ruim, imagina na Bolivia e Peru? No máximo que voce pode fazer é criar um roteiro e deixar as datas em aberto para ajusta-las quando as viagens para esses países "normalizarem". Ninguem aqui tem condição de falar ao certo quando as coisas estarão ok pra viajar, tudo nao passa de achismo. Com o avanço da vacinação, a gente acha que no início do próximo ano as coisas tendem a melhorar.
Postado Junho 29, 2021 4 anos Membros a bolívia sei que está aberta, basta apresentar pcr negativo para entrar inclusive sei que tem um grupo de brasileiros que vão pra bolivia em agosto para escalar alguns cumes de 5000m/6000m
Postado Junho 30, 2021 4 anos Membros Sei que o pessoal do Gente de Montanha está saindo agora numa expedição pro Illimani na Bolívia, se não me engano na próxima semana. Só não sei como está sendo essa coisa de 10 dias de quarentena, ou se já não está mais precisando. Editado Junho 30, 2021 4 anos por Nani84
Como está as restrições do covid para os países do mercosul? ainda tem muita coisa fechada ? E o movimento? Já tem muito gringo voltando a fazer esse roteiro Bolívia Peru e Chile ?? Algum de vocês fez essa viagem tem pouco tempo?? Um abraçp