Postado Julho 16, 2021 4 anos Membros Olá aventureiros! Estou indo para o Maranhão por 6 dias, e nesse tempo, dormirei uma noite em Barreirinhas (02/08) e outra noite em Atins (03/08), junto a uma amiga. Gostaria de sugestões de camping ou até hostels mais acessíveis obrigada desde já!
Postado Julho 28, 2021 4 anos Autor Membros Em 21/07/2021 em 18:36, Taciano Bahia disse: Em Barreirinhas é Casa do Professor na cabeça 😉 Pelo jeito vou ficar lá mesmo haha! Valeu!
Postado Julho 29, 2021 4 anos Membros Em 16/07/2021 em 00:27, camilandarilha disse: Olá aventureiros! Estou indo para o Maranhão por 6 dias, e nesse tempo, dormirei uma noite em Barreirinhas (02/08) e outra noite em Atins (03/08), junto a uma amiga. Gostaria de sugestões de camping ou até hostels mais acessíveis obrigada desde já! No meu ultimo mochilão utilizei o aplicativo Camped, ele mostra no mapa os campings normais e selvagens, além de fotos, contatos e avaliações do local, pode ser útil para verificar qual camping fica melhor localizado e tal.
Olá aventureiros!
Estou indo para o Maranhão por 6 dias, e nesse tempo, dormirei uma noite em Barreirinhas (02/08) e outra noite em Atins (03/08), junto a uma amiga.
Gostaria de sugestões de camping ou até hostels mais acessíveis
obrigada desde já!