Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Olá bom dia mochileiros, eu gostaria de saber o quanto é arriscado/complicado fazer os passeios no Jalapão com carro alugado.

Pretendemos ir em Novembro/2021, alguém já fez a expedição por lá sem fechar antes com agência?

Featured Replies

Postado
  • Membros

O que eu ouvi dizer é que há alguns trechos de estradas mais rústicas, em que há grande probabilidade de furar o pneu, além do fato de poder se perder facilmente e não ter nem para quem perguntar o caminho...

Postado
  • Membros
6 horas atrás, nnglauco disse:

Olá bom dia mochileiros, eu gostaria de saber o quanto é arriscado/complicado fazer os passeios no Jalapão com carro alugado.

Pretendemos ir em Novembro/2021, alguém já fez a expedição por lá sem fechar antes com agência?

O problema não é alugar o carro em si, a questão é voce saber dirigir um carro 4x4. É saber utilizar as funções 4x4 que o carro oferece pois se não voce pode acabar atolado na areia.

A questao do pneu furar é o de menos, isso pode acontecer em qualquer lugar. Quanto ao gps realmente voce pode se perder pois nem sempre os locais de interesse sao bem sinalizados.

Resumo da ópera.. coloque na balança os prós e os contras de alugar um carro ou pagar uma agência pra ti levar e boa viagem.

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.