Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

O que te atrai num Hostel?

Featured Replies

Postado
  • Membros
Em 08/08/2021 em 14:53, thiagovpassos disse:

Olá, Mochileiros. Há mais ou menos um ano voltei a viajar pelo Brasil e conhecer pessoas incríveis por todos os lados. Uma dessas acabou plantando em mim a ideia de abrir um hostel próximo a praia, em algum lugar do nordeste.

Pensando nisso, fiquei curioso pra tentar entender o que mais fascina e agrada cada mochileiro ao chegar num hostel. Para mim, um bom chuveiro, uma cama limpa e um local animado onde eu possa interagir. 

Mas e pra vocês? O que vocês consideram realmente importante num hostel? E o que um hostel precisa ter para tornar sua experiência inesquecível?

Adoraria saber a opinião de vocês.

Grande abraço a todos.

Abriu o hostel? Onde?

• 3 meses depois...
  • Respostas 43
  • Visualizações 7.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• A cultura que os Brasileiros acreditam ser um hostel:  😂

• anselmoportes
    anselmoportes

Então... aí a gente entra no "dilema de Tostines": O Brasil não tem hostel pq não tem "cultura de hostel" ou não tem "cultura de hostel" pq não tem hostel?

• Para mim o principal é criar um ambiente que estimule as pessoas a socializarem Se o lugar for animado e limpo já me ganhou

Posted Images

Postado
  • Autor
  • Membros

Olá, Mochileiros. Voltando aqui pra agradecer a contribuição de todos vocês. Meu sonho se tornou realidade e hoje estamos perto de completar 1 ano de funcionamento do Iduna Hostel, aqui no paraiso da Pipa, RN.

Criamos um conceito de alto padrão no cenário de Hostel sem a necessidade de aumento de preço nas diárias. 
A área é dividida em quartos privativos, compartilhados e espaço para camping. Ficamos localizado a 3 minutos da Praia do Amor, a principal praia da região.

Caso queiram conhecer melhor a nossa energica e estrutura, segue o nosso Instagram @idunahostel .

Convido vocês a conhecerem e se hospedarem conosco, caso pensem em viajar pra Pipa algum dia (algo que recomendo fortemente, pois quem Vem pra Pipa, Fica). E como retribuição pelo carinho e atenção que me deram, gostaria de retribuir com um desconto de 10% pra quem chegar no Hostel informando que o conheceu pelo mochileiros.com.

Grande abraço a todos! 🤗

kW0zzzBBOdFevMHBiVxNdeQaIAA-FR1Ne6Ikigyp5Ucs0UqVXkrrkgNKIaLr9g6_AW_XNowANh-S0mQbju0kqt39ewgWvX9-tMFv2-KonhJNDfrAHawe9KnPXXkt1709ZBsIu1bT8nIRGsdr05IK5ghR9dYRoCffaqQuAv6Gac5hRr4VABUv_9guhkyUyHcoJlld92uzs_JFfq8hQwPuCdUSuSzQ-dh6CwSjg_ESlSo5BED-maMNAg-5-lNRwIENJijbAsrmtkMZgPhadz_b5nL9rFPe0zvWVUR0Jfxlt5nfovuXC5_RuZyUVoqlLrccKmkrbs9w91Jg3xmN-tVvqHW0qJoIjcsC10KlFoz50s40uVExUGp4kcrfZVJLs0W3mrGDaZaFOR7FBmN8RItJAPiq8O30a-Gsb4RMkjihZEBvNoMFScznrqWBkhJOWEi7clnzWWbmXW4QEJA4lLO5EXS4VprdNjD6QHO7F6sdzjTs1OcPXMPnugBguqSIqFklawBfCKcv0g_388Wiv4SOUHE3ANbYmpXEDcMswopBmnCbs0kcJNkuOLAf1pHs50aSN2FwsX8Wu1TFFroYsgrCH8Qoa2DsyV_1JRxVWE7HUaDYGW5wy2fEnhOwdKWGFh3dX-kGcZ6-lLrPrqt1eBUeY07WaXO6zJwtrgqXgliQ0zwQeljyOZ402MVVkt0RBoQR7esi7DE5dutghNB3Rw8s_ng93C38JfOGx0gkrCh4WPlOnuri8a0oxWZFzi93Z8rY5EMBnZv-mFZbX6600WzakQXgesPB4Cr4xw=w1080-h588-no?authuser=1

Postado
  • Membros
Em 06/09/2022 em 11:25, thiagovpassos disse:

Olá, Mochileiros. Voltando aqui pra agradecer a contribuição de todos vocês. Meu sonho se tornou realidade e hoje estamos perto de completar 1 ano de funcionamento do Iduna Hostel, aqui no paraiso da Pipa, RN.

Criamos um conceito de alto padrão no cenário de Hostel sem a necessidade de aumento de preço nas diárias. 
A área é dividida em quartos privativos, compartilhados e espaço para camping. Ficamos localizado a 3 minutos da Praia do Amor, a principal praia da região.

Caso queiram conhecer melhor a nossa energica e estrutura, segue o nosso Instagram @idunahostel .

Convido vocês a conhecerem e se hospedarem conosco, caso pensem em viajar pra Pipa algum dia (algo que recomendo fortemente, pois quem Vem pra Pipa, Fica). E como retribuição pelo carinho e atenção que me deram, gostaria de retribuir com um desconto de 10% pra quem chegar no Hostel informando que o conheceu pelo mochileiros.com.

Grande abraço a todos! 🤗

kW0zzzBBOdFevMHBiVxNdeQaIAA-FR1Ne6Ikigyp5Ucs0UqVXkrrkgNKIaLr9g6_AW_XNowANh-S0mQbju0kqt39ewgWvX9-tMFv2-KonhJNDfrAHawe9KnPXXkt1709ZBsIu1bT8nIRGsdr05IK5ghR9dYRoCffaqQuAv6Gac5hRr4VABUv_9guhkyUyHcoJlld92uzs_JFfq8hQwPuCdUSuSzQ-dh6CwSjg_ESlSo5BED-maMNAg-5-lNRwIENJijbAsrmtkMZgPhadz_b5nL9rFPe0zvWVUR0Jfxlt5nfovuXC5_RuZyUVoqlLrccKmkrbs9w91Jg3xmN-tVvqHW0qJoIjcsC10KlFoz50s40uVExUGp4kcrfZVJLs0W3mrGDaZaFOR7FBmN8RItJAPiq8O30a-Gsb4RMkjihZEBvNoMFScznrqWBkhJOWEi7clnzWWbmXW4QEJA4lLO5EXS4VprdNjD6QHO7F6sdzjTs1OcPXMPnugBguqSIqFklawBfCKcv0g_388Wiv4SOUHE3ANbYmpXEDcMswopBmnCbs0kcJNkuOLAf1pHs50aSN2FwsX8Wu1TFFroYsgrCH8Qoa2DsyV_1JRxVWE7HUaDYGW5wy2fEnhOwdKWGFh3dX-kGcZ6-lLrPrqt1eBUeY07WaXO6zJwtrgqXgliQ0zwQeljyOZ402MVVkt0RBoQR7esi7DE5dutghNB3Rw8s_ng93C38JfOGx0gkrCh4WPlOnuri8a0oxWZFzi93Z8rY5EMBnZv-mFZbX6600WzakQXgesPB4Cr4xw=w1080-h588-no?authuser=1

@thiagovpassosvi as fotos do hostel no Instagram, já fiquei com bastante vontade de conhecer, uma coisa que me chamou bastante atenção foi a biblioteca ( tem trocas de livros?) . Uma sugestão é que você coloque umas cortinas nos beliches para que se tenha um pouco mais de privacidade nos quartos compartilhados. 

Postado
  • Membros

Já peguei hostel que era melhor que muito hotel por aí.

o que me atrai é o valor x comodidade. como sou casada sempre que fiquei fui nos quartos privados

mas a socialização dos jovens no local é algo que vale bem a pena, fazem festas, saem juntos e tud omais...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.