Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Parque Nacional Torres Del Paine - deslocamento

Postado
  • Membros

Estou com uma viagem programa para Patagônia Chilena para abril de 2022. Minha ideia é ir de ônibus regular de Punta Arenas até o Parque Torres Del Paine. Ocorre que que não sei como se deslocar do Parque para o hotel. Tenho ciência que o parque possui um ônibus que leva a alguns pontos, mas esses pontos não chegam próximo ao hotel que iria ficar. Pergunto: dentro do parque há serviço de taxi, transfer ou algo parecido? Não encontro esta informação em nenhum lugar, e o hotel se limita a dizer que não ofereça transfer.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Qual o hotel que vc reservou, onde fica, dentro do parque? O ônibus só vai até a administração.

No parque não tem táxi, uber...mas rola carona, quando fui sem carro, peguei carona para conhecer o cemitério de tempanos. 

Editado por casal100

Postado
  • Colaboradores

Eu tentaria entrar em contato com o hotel que tu tens dias reservados e perguntar diretamente para eles, tenho certeza que eles vão ter a resposta.

Se por ventura não tiver, é possível que o próprio hotel lhe ofereça um serviço desse tipo.

Abraços!

Postado
  • Membros

Não existe ônibus, Sul de Chile só tem 2 empresas,as buses sur e buses pacheco que ligam Punta Arenas com Natal es,sendo que Paine está a 50 km de Natales. Para ir lá, tem que ser com agência. 

Postado
  • Membros
Em 30/11/2021 em 18:49, Daniel Alvess disse:

Estou com uma viagem programa para Patagônia Chilena para abril de 2022. Minha ideia é ir de ônibus regular de Punta Arenas até o Parque Torres Del Paine. Ocorre que que não sei como se deslocar do Parque para o hotel. Tenho ciência que o parque possui um ônibus que leva a alguns pontos, mas esses pontos não chegam próximo ao hotel que iria ficar. Pergunto: dentro do parque há serviço de taxi, transfer ou algo parecido? Não encontro esta informação em nenhum lugar, e o hotel se limita a dizer que não ofereça transfer.

Carambolas! Não custava nada ao hotel te dar uma informação melhor. 

Eu fiz um tour de dia inteiro saindo de Natales ou Arenas. Sempre confundo, a cidade mais próxima. O tour era bem barato. Dá uma olhada, se o valor te agrada. Vc pode fazer o tour e pedir para te deixarem no hotel na volta. É uma opção. 

Postado
  • Membros

Em 2018 eu fui a TDP e fiquei em 02 hotéis dentro do parque. Um deles, o La Torres Patagonia, eu cheguei andando quando fazia o W, então não precisou deslocamento. Mas vc poderia chegar de ônibus até a portaria laguna amarga e de lá pegar o transfer até o início do W, que fica bem pertinho do hotel. São 3000 pesos chilenos, pagos em dinheiro. O outro é o hotel lago grey. Este eu tive que combinar com o hotel para me buscar lá na portaria Pudeto. Não lembro o preço, mas foi bem caro. Tem também a hosteria Pehoe. Esta também te busca lá na portaria Pudeto, e é menos caro (eu não fiquei, mas fiz a consulta na época). Dá para i a pé, pois são 7 km de distância da portaria pudeto. Tem ainda o hotel Serrano. Este vc tem que combinar o transfer com o hotel também.

Dentro do parque, em relação a transporte regular, só tem este transfer que vai da laguna amarga até o início do circuito W (refúgio/camping Torre). O horário dele combina com as chegadas e saídas dos ônibus de linha. Não precisa reservar. Vc paga a passagem no próprio ônibus. O mesmo ônibus que te leva até a laguna amarga também te leva até Pudeto, pela mesma passagem (vc desce para carimbar a entrada e volta para o ônibus). O resto, dos hotéis dentro do parque, tem que ser combinado como hotel. 

Fala o nome do hotel que vc vai ficar. Às vezes eu sei mais alguma coisa para te falar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.