Ir para conteúdo

Dúvidas em Bariloche pra 2022


Posts Recomendados

  • Membros

Fala Galera, amo esse fórum e sempre aprendi muito aqui. Tô indo pra uma viagem esse ano e espero poder botar meu relato aqui para ajudar os outros também. Dessa vez vamos a Bariloche na Argentina em agosto desse ano. Pintaram algumas dúvidas, por isso queria saber se alguém sabe me dar uma luz sobre elas.
1 - Qual o melhor meio para chegar a Piedras Blancas? Remis, taxi, ou transfer com agência? Quanto custa? 
2 - Alguém tem dicas dos melhores remis da cidade? (confiável, preço honesto, não vai me deixar na mão, molhado e com frio no pé de uma montanha na hora de me buscar, etc)
3 - Piedras Blancas é conhecido por bombar em agosto com zilhões de estudantes. Vou passar lá 6 dias(2 de ago - 8 de ago). Qual o dia da semana é o menos cheio? Ou isso não faz diferença? (a principio no meu planejamento tá pra sexta feira).😬
5 - Os buses voltando do cerro Campanário pro centro demoram muito a passar?
6 - Meu cartão de passe de bus de buenos aires funcionará normalmente em bariloche ou tenho que comprar outro?
7 - Qual o melhor(custo beneficio) chip pre pago pra ter acesso a internet na argentina? Especialmente em Buenos Aires e Bariloche?
8 - Qual loja de aluguel de roupa de frio com melhor custo beneficio vocês me indicam?
9 - Uma cerveja artesanal imperdível em bariloche?

Valeu galera! Agradeço muito a ajuda e desculpem pela quantidade de perguntas, mas é que são tantas duvidas que elas já estão congelando meu cérebro! 🥶🥶
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não gosto de inverno rigoroso em lugar algum,então não faço a mínima ideia aonde fica Piedras Blancas,mas sei sim resposta de verão. O micro número 20 vai até Puerto Pañuelo,de 20 em 20 minutos. Mas as vezes leva muito mais que isso,pois a estrada é muito apertada,Lago de um lado,montanha do outro, e dá muito trânsito. Jamais use remos,prefira os táxi, são muito mais caros e há desonestos ao volante.Tarjeta SUBE era utilizada em todo o país, não sei se continua. É só verificar no site,mas fica uma pergunta. Aglomeração está liberada com o vírus circulando por ai????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
11 horas atrás, D FABIANO disse:

Não gosto de inverno rigoroso em lugar algum,então não faço a mínima ideia aonde fica Piedras Blancas,mas sei sim resposta de verão. O micro número 20 vai até Puerto Pañuelo,de 20 em 20 minutos. Mas as vezes leva muito mais que isso,pois a estrada é muito apertada,Lago de um lado,montanha do outro, e dá muito trânsito. Jamais use remos,prefira os táxi, são muito mais caros e há desonestos ao volante.Tarjeta SUBE era utilizada em todo o país, não sei se continua. É só verificar no site,mas fica uma pergunta. Aglomeração está liberada com o vírus circulando por ai????

Cara, eu estou rezando pra pandemia já ter acabado em agosto, quando vou. Se ainda estiver nisso vou adiar... Mas planejar e sonhar não custa nada ehehehe
Mas valeu pela ajuda nas perguntas "verão" 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estive em bariloche em agosto uns anos atrás e a cidade realmente fica LOTADA de estudantes 

É meio que  tradicional uma espécie de viagem de formatura nos moldes de Porto Seguro aqui pra nós

Não acho que vá mudar muito o dia de semana que for, se fosse pra arriscar um dia menos vazio diria no meio da semana, sexta por já ser colado no fim de semana acho que a probabilidade de estar cheio é  maior 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...