Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Opinião sobre a HURB

Featured Replies

• Respostas 274
  • Visualizações 36.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Viviana Ciclobeijaflorismo
    Viviana Ciclobeijaflorismo

Sinto muito pelo ocorrido, Alan. Mas se servir para outras pessoas que possam vir a buscar por esse tópico futuramente (o que espero que não ocorra pois nutro um profundo desejo de que essa HURB deixe

• Huuummm...  Todo texto requer um contexto. Caso contrário, vira extrapolação e isso é perigoso. Os colegas citaram que moram a 300 e 500 km do aeroporto, esta seria a coesão com o texto. Em m

• pmichelazzo
    pmichelazzo

Estou apostando 100 lules que em um ano aparece na Netflix a nova série "O Golpista do Hurb"

Posted Images

Postado
  • Membros
13 horas atrás, D FABIANO disse:

@Juliana ChampiDevem ter recorrido a estância superior que todo processo tem, mesmo o juizado especial,se for o caso.

@D FABIANO, juiz manda, mas não é deus. Se o processo entra em fase de execução e a justiça não encontra dinheiro em caixa, bens para penhorar........ é sentar e chorar.

Postado
  • Membros

@diogodm1416Apareceu o doutor para defender empresas.

Seguinte:Eu baseio-me no CDC e no CC.Há uma relação de consumo entre a parte e a empresa ora em questão.O CDC é claro quando diz ser às relações de consumo serem proveitosas a ambas as partes.

O que está acontecendo aqui é um caso de descumprimento de contrato,como acontece com todos, mas não dá em nada por que as pessoas não conhecem os seus direitos e/ou acreditam em religião.

Eu acredito na lei.Sabe o que acontece quando o juiz decreta em fase de execução o bloqueio de bens relativo ao monto devido e não encontra?A empresa fica com as contas bloqueadas até pagar.E se não pagar? Virará inadimplente, terá a falência pedida e decretada.A massa falida então teria que pagar judicialmente.

Isso aconteceu comigo na Varig, que faliu há mais de 10 anos e a falência continua sabe-se lá até quando e eu sou acionista da empresa.Nesse caso,sim, é difícil receber, mas aqui é diferente.

A empresa continua operando, não tem ações negociadas em bolsa e muito menos falência decretada ou administrada por RJ ou administrador de massa falida.Para a história na decretação da insolvência, após não cumprimento de sentença em trânsito em julgado, que também não deve haver ainda.

Postado
  • Membros
  • Este é um post popular.

Agora eles passaram de todos os limites !!!

😂😂😂😂😂😂

Screenshot_20230620_152337_Chrome.jpg

Editado por FCRO

Postado
  • Membros
1 hora atrás, FCRO disse:

😂😂😂😂😂😂

Que é isso chefe, pare de pegar no pé. Quando eles disserem que São Joaquim/SC virou Antártida, quero ver você falar mal 😂

Postado
  • Membros
1 hora atrás, FCRO disse:

😂😂😂😂😂😂

Pronto! Arrumaram um destino pra quem quer conhecer neve.....só se for o papel higiênico neve, pra limpar a mer** que fizeram.. 

Não seria novidade alguma se conseguirem vender muitos pacotes (deve ser embalagem de 12 rolos), pq rolos é com eles mesmos!

Editado por casal100

Postado
  • Membros
4 horas atrás, FCRO disse:

😂😂😂😂😂😂

mas gente! 🤣🤣🤣🤣🤣

Postado
  • Colaboradores

Bom, lá na Chapada tem como tomar uns negocinhos que ver neve e fazer snowboard é só o começo! Vai ver que é disso que estão falando! 👾

Postado
  • Membros

https://www.infomoney.com.br/mercados/cvc-cvcb3-precifica-oferta-acoes-movimenta-550-milhoes/

Olha o que o CEO alegou para fazer esse follow-on:

"Mais cedo, a Guide apontou que a oferta deve pressionar as ações da CVC no curto prazo, com a projeção de que o preço de tela convirja para o preço da oferta de R$ 3,30. Contudo, destacou a necessidade da companhia de otimizar sua estrutura de capital, considerando seu alto endividamento, sua necessidade de capital de giro e sua elevada queima de caixa apresentada nos últimos trimestres.

Portanto, um alto endividamento aliado a uma queima de caixa, estamos diante de um outro grande problema.

Essa empresa ja foi cotada a quase R$60,00, hoje está em R$3,70, uma queda de +-94%.

Editado por casal100

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.