Postado Maio 19, 2023 2 anos Membros Em 20/08/2022 em 23:17, Juliana Champi disse: hahauaha vc tinha comprado India tb né? Acho que seriam 4 meses possíveis... março e abril, outubro e novembro, sendo que na verdade março e novembro são os realmente bons! Eu pedi datas pra março, se não mandarem nada em janeiro já vou pedir pra cancelar e vou por conta! Aí aproveito pra ficar muito mais tempo, rs! SE, as passagens baixarem de 7 mil reais né... tá punk! Olá Juliana, vc conseguiu viajar para Marrocos pela Hurb?
Postado Maio 23, 2023 2 anos Membros Em 19/05/2023 em 17:29, Luana_Floripa disse: Olá Juliana, vc conseguiu viajar para Marrocos pela Hurb? Oiê. É pra India, rs... não fui ainda, nem acho que vou! rs... eles tem até mês que vem pra enviar as passagens.
Postado Maio 23, 2023 2 anos Membros Em 23/04/2023 em 17:47, pmichelazzo disse: Estou apostando 100 lules que em um ano aparece na Netflix a nova série "O Golpista do Hurb" E a 123Milhas? Está nesse ritmo ou é outra coisa? Outro departamento? 123milhas também tem preços abaixo do real.
Postado Maio 23, 2023 2 anos Membros 21 minutos atrás, joshilton disse: E a 123Milhas? Está nesse ritmo ou é outra coisa? Outro departamento? 123milhas também tem preços abaixo do real. https://www.acritica.com/geral/qual-e-a-causa-da-crise-na-123milhas-est-o-seguindo-o-mesmo-caminho-de-hurb-1.303461
Postado Maio 23, 2023 2 anos Membros 30 minutos atrás, joshilton disse: E a 123Milhas? Está nesse ritmo ou é outra coisa? Outro departamento? 123milhas também tem preços abaixo do real. Desce a ladeira na mesma toada.
Postado Maio 23, 2023 2 anos Membros 18 minutos atrás, pmichelazzo disse: Desce a ladeira na mesma toada. Cruz Credo. Tenho uma passagem para `Portugal para agora em novembro. Oxalá ainda não esteja na base da ladeira.
Postado Maio 23, 2023 2 anos Membros 32 minutos atrás, Roberto Brandão disse: https://www.acritica.com/geral/qual-e-a-causa-da-crise-na-123milhas-est-o-seguindo-o-mesmo-caminho-de-hurb-1.303461 Affffmaria. Agora tremi nas bases.
Postado Maio 23, 2023 2 anos Membros https://www.panrotas.com.br/agencias-de-viagens/mercado/2023/05/hurb-apresenta-a-senacon-plano-para-solucionar-problemas-com-clientes_196929.html
Postado Maio 23, 2023 2 anos Colaboradores 1 hora atrás, joshilton disse: E a 123Milhas? Está nesse ritmo ou é outra coisa? Outro departamento? 123milhas também tem preços abaixo do real. Do ponto de vista da rede hoteleira, a 123 milhas era um pouco melhor do que a HURB porque pagavam com menos enrolação. E, se a reserva fosse feita com determinada antecedência, não dava problemas. O único problema era pra quem fazia a reserva na hora, tipo, "moça, acabei de chegar na cidade e terminei de fazer essa reserva aqui na portaria do hotel mesmo. Tá confirmada! Como assim não existe?!"; Levava de 40min a 1h30 após o hóspede entrar em contato com os portais 24h pra cair no nosso sistema, assim como a HURB. Mas como eles também pagam os terceirizados/agenciados que ganham R$10 por reserva, muitas foram as vezes que falei no telefone com algumas dessas pessoas me perguntando como que ela fazia esse pedido de reserva pelo portal b2b... 🤷🏽♀️ Daí a demora... Mas pro hotel, pagavam sem tanta enrolação...
Postado Maio 23, 2023 2 anos Membros 10 minutos atrás, Viviana Ciclobeijaflorismo disse: Do ponto de vista da rede hoteleira, a 123 milhas era um pouco melhor do que a HURB porque pagavam com menos enrolação. E, se a reserva fosse feita com determinada antecedência, não dava problemas. O único problema era pra quem fazia a reserva na hora, tipo, "moça, acabei de chegar na cidade e terminei de fazer essa reserva aqui na portaria do hotel mesmo. Tá confirmada! Como assim não existe?!"; Levava de 40min a 1h30 após o hóspede entrar em contato com os portais 24h pra cair no nosso sistema, assim como a HURB. Mas como eles também pagam os terceirizados/agenciados que ganham R$10 por reserva, muitas foram as vezes que falei no telefone com algumas dessas pessoas me perguntando como que ela fazia esse pedido de reserva pelo portal b2b... 🤷🏽♀️ Daí a demora... Mas pro hotel, pagavam sem tanta enrolação... No meu caso, comprei desde o ano passado essas passaens para Portugal, a viagem será agora em novembro. Somente passagens, sem hospedagens. Já reservei o motorhome, pois pretendo ficar num desse para ir em vários locaies até a Espanha. Vou ficar de olho e se der errado, compro as passagens por uma empresa aérea e depois brigo na justiça.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.