Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

ANGRA DOS REIS/RJ

RJAngra3.jpg

Porto de Angra

Fonte: www.argentinatraveler.com.ar

Ola galera, estou planejando uma viagem a praia e gostaria de informações sobre Angra, hospedagem (camping) e sobre as suas belas praias. e outras noticias sobre este paraiso carioca...

respondem estou aguardando....

• Respostas 55
  • Visualizações 44.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

RJAngra2.jpg

Marina em Angra dos Reis

Fonte: http://www.imoveis-brasil.net

Em Angra mesmo não tem praias legais ... o melhor está na Ilha Grande e outras ilhas da baia.

Vá para Angra dos Reis e pegue o ferry boat para a Vila de Abraão na Ilha Grande e de lá você pode conhecer muitas praias legais caminhando pelas trilhas no meio da mata ou saindo de barco.

Postado
  • Membros

RJAngra1.jpg

Praias da cidade

Fonte: www.brazil-adventure.com

Angra tb tem praias e ilhas legais... porém tem um "pequeno" detalhe: a maioria dos acessos para tais lugares tem que ser de barco/lancha.

Complicado né? Então, siga a dica do Ever, com certeza vai curtir muito em Ilha Grande, Abraão é muito legal, as trilhas são demais e a ilha é linda!

[]'s

Postado
  • Membros

Obrigado pelas dicas, acho melhor entao ir direto para ilha grande, e em Abrão tem algum camping.!

Postado
  • Membros

Oi galera!

Aproveitando a deixa do Juca eu tenho algumas dúvidas sobre Ilha Grande, se alguém puder me ajudar...

* É melhor ir de carro ou de ônibus para lah?

* Como chegar em Agra vindo de Campinas/SP

* Onde pego " o barco" que nos leva até a Ilha?

* O camping Santana de Abraao é bom?

* Como na Iha não entramos com veiculos, eu gostaria de saber se os passeios de escuna são caros, pq eu gostaria de conhecer mts lugares e talvez não dê tempo de ver tudo na caminhada...

* Quais são os melhores lugares para se conhecer?????? Entrei no site e achei td mto perfeito, porém inviável para meus 4 dias... estaum eu gostaria de saber quais são os lugares mais bonitos...

Bom, desculpem pelo arsenal de questões! Aguardo a ajuda dos mochileiros de plantão!

Postado
  • Membros

eu sugiro Ilha Grande tb... o lugar é um dos mais linos q eu jah vi

Postado
  • Membros

Gomes, vamos lá, tudo que falarei aqui será com base na experiência que tive lá, não necessariamente será o ideal para todo mundo:

*´Eu fui de ônibus e achei melhor, além de poder ir dormindo, logo na rodoviária já tem um micro-ônibus que te leva direto ao cais, de lá é só pegar um barco. De carro você vai ter que pagar estacionamento e por aí vai;

* Se for de ônibus não terá problemas com caminhos. Não sei te dizer qual o melhor caminho;

* O barco você pega no cais, ´eum cais enorme com milhares de barcos, a maioria deles vai para Abraão, caso vá para outro ponto da ilha, vc deve ir perguntando. Todos sabem onde fica o cais lá;

* Quando fui fiquei em Aventureiro, não conheço este camping;

* Os passeios de barco variam entre R$ 10,00 a R$ 20,00 dependendo do percurso e da quantidade de pessoas. Se for ficar algum tempo, vale a pena conhecer alguns lugares através das trilhas locais;

* Acho que não pode deixar de conhecer Aventureiro, Cachadaço, Lagoa Azul, Parnaioca. Conheci a Ilha muito pouco, mas pelo que me falaram estes lugares são demais.

Boa viagem, e qq problema poste aqui.

Postado
  • Autor
  • Membros

Um passeio que recomendo é a Ilha da Jipóia, uma das ilhas mais bonitas da baía da Ilha Grande.

Postado
  • Membros

Ever, tentei pesquisar uma vez sobre Jipóia, mas não encontrei pousadas ou campings por lá. Só se tem passeios até lá??? Ou existem pousadas e hotéis??? Poderia me dar algumas informações de lá???

Postado
  • Autor
  • Membros

oi Marcel, não sei te informar sobre hospedagem por lá pois nas vezes em que fui pra aquelas bandas foi em passeio de um dia de barco saindo de Araçatiba.

No site http://www.ilhadagipoia.com.br/ tem uma opção de hospedagem em bangalôs que me parece bem legal mas$$$ ... :-)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.