Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Fernanda eu adorei seu post e me ajudou muito! Estou indo no carnaval e já esta complicado hotel e passeios.... A minha duvida é : vi que comentou que o passeio do rio sucuri e barra do sucuri seriam o mesmo só que no barra sucuri nao se visita a nascente. É so essa diferença mesmo? No site fala que o rio sucuri é de 1900 m e o barra 1300. A diferença esta de r$ 62, e como nao gosto de jogar dinheiro fora rsrs. Vc acha que compensa? Nao vejo ninguém comentando aqui que fez os dois para comparar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Fernanda!!

Que relato sensacional!!!

Sempre ouvi falar de Bonito mas nunca me interessei muito. Isto até ler o seu relato. Adorei!!E olha que seu relato começou em 2011!!

Vou em julho, de carro. Quero ficar uns 7 dias e espero curtir o máximo possível!

Muito obrigado pelas dicas e preços

Parabéns!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Fernanda, meu parabéns pelo post!

 

Adorei a ideia de alugar câmeras e as dicas de como manusear. Vc disse que fez os passeios com carro próprio. Eu vou pra Bonito em Outubro com mais 5 amigas e estamos na incerteza de alugar um carro ou contratar o transporte para as atrações. Poderia me dizer se é bem sinalizado para chegar nos lugares ou teremos que ficar reféns das agências?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...