Ir para conteúdo

Amsterdam


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

Alguma dica para ver campos de flores nos arredores de Amsterdam no fim da primavera (junho)? Sei que o Keukenhof, em 2015, fecha no dia 18/05 e que a temporada de flores tem força no início da primavera, mas ainda é possível ver campos de flores no fim da primavera (junho)? Ainda há algo na rota das flores (Bloemen Route) na época ? Vale a pena? Gostaria de resposta/dicas nesse sentido.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
1 - http://www.annefrank.org/pt/Museu/Informacoes-praticas/Horarios-precos-e-localizacao1/

 

2 - Ele fica na praça Museumplein, não muda de lugar

 

3 - Há dois RLD em Amsterdam, mas o mais famoso e movimentado, fica na Rua Oudezijds Voorburgwal, perto da igreja De Oude Kerk.

There are two RLD? kkk ...que informação maravilhosa!!

Mas falando Serio amigo, visitei o RLD proximo a Nieuwmarket. Onde fica o outro? Qual a diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá pessoal...

 

Preciso de uma dicas...

 

Em abril, na primeira quinzena estarei embarcando para AMS, em seguida Bélgica e terminarei em Paris (aprox. 2 semanas)... pela experiência de vcs, abril costuma ser muito frio? já é o começo da primavera... gostaria de umas dicas de roupas para levar - se jaquetas pesadas são necessárias e quantas ?

quero levar o mínimo possível, por causa das viagens de trens - ninguém gosta de carregar aquele monte de coisa, né?

 

desde já, obrigada !

 

Natalia, acabei de chegar de Amsterdã e Paris, estava um frio suportável, levando um casaco quente para sair na rua de manhã e a noite já está bom...

O único lugar que eu passei muito frio mesmo foi na torre eiffel, estava com várias blusas e várias calças, mas como vc fica muito tempo parado esperando o elevador para o topo, o corpo esfriou e bateu o senhor frio!!! Então recomendo que vc leve uma blusa corta vento para usar na torre ;)

 

Jéssica, obrigada pela resposta

estou contando os dias já hehehe

tenho acompanhado a previsão de lá e espero que faça um frio suportavél... vou providenciar uma segunda pele para visitar a torre

Bom, frio é uma sensação subjetiva! Peguei 13º c no verão em AMS, no cair da noite, umidade acima de 90%... para mim não ficou confortavel! Usava jeans, uma blusa de malha e uma jaqueta estilo essas da adidas. Moro em Salvador-Ba, estou acostumado com a temp. na casa dos 30º c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Bom dia,

 

Estou indo para AMS agora em outubro, ficarei 04 dias inteiros. Tipo vcs acham que dá para fazer algum bate e volta, ou fico só por AMS mesmo? Estou em duvida de onde ficar, tenho essas duas opções: Stayokay Vondelpark ou Ecomama Valkenburgerstraat 124 1011 NA. Eh a minha ultima parada antes de voltar para o Brasil, tipo fim das férias :( então em relação ao transporte para o aeroporto, taxi eh muito caro, ou vou de transporte público mesmo? Tem uma linha direta para o aeroporto ou tem que fazer trocas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Olá Bom dia,

 

Estou indo para AMS agora em outubro, ficarei 04 dias inteiros. Tipo vcs acham que dá para fazer algum bate e volta, ou fico só por AMS mesmo? Estou em duvida de onde ficar, tenho essas duas opções: Stayokay Vondelpark ou Ecomama Valkenburgerstraat 124 1011 NA. Eh a minha ultima parada antes de voltar para o Brasil, tipo fim das férias :( então em relação ao transporte para o aeroporto, taxi eh muito caro, ou vou de transporte público mesmo? Tem uma linha direta para o aeroporto ou tem que fazer trocas?

Bom se ainda não viajou e se decidiu pelo Stayokay, fica muito ligada na localização do Hostel. Me hospedei lá e me bati quase 02 horas para acha-lo, ele fica em uma rua estreita exatamente entre o Vondelpack e uma livraria...de frente para o Holland Cassino.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

- Transporte aeroporto-centro

Eu usei o Bus 197. Te leva direto pro centro.

http://www.bus197.nl/

 

- Casa de cambio

Comprei Euros no Brasil. Não acho que vão dar muito valor no Real lá.

 

- Sugestões de Hostel

holanda-hoteis-e-albergues-t34211-120.html

holanda-dicas-de-hostels-t118983.html

 

- Sugestões de saídas a noite ou pubs

Não saí para baladas e pubs lá. Mas opções não vão faltar. Procure na sessão de relatos que provavelmente você conseguirá essas dicas.

 

- E alguma informação que vcs queiram me passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
O que esperar do frio de Amsterdam em Março? é muito severo ou é tranquilo?

 

Fui ano passado e peguei o final de fevereiro e começo de março. Estava bem frio e sempre chuviscava um pouco. Mas não me atrapalhou em nada. A menor temperatura que peguei, umas 7:30 da manhã, -2º C.

 

Se estiver agasalhada adequadamente, não terá problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...