Ir para conteúdo

Amsterdam


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros

Quando eu estive em Amsterdam eu tive um período longo entre meu trem para Paris e o checkout no hostel. Meu hostel não era longe, mas para evitar problemas(até porque eu fui de mala e não de mochilão) preferi deixar minha mala guardada na Grand Centraal. A mala ficaria bem ali, próximo do trem e eu poderia curtir os últimos momentos sem preocupação.

É fácil e rápido para fazer isso, eu fiz um post com o passo a passo que você pode ler aqui: http://www.sacidemochila.com.br/single-post/2016/12/21/COMO-GUARDAR-A-MALA-NA-CENTRAAL-STATION-AMSTERDAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Gente, preciso de uma ajuda meio rápida. Qual a opção mais barata para se ir de Amsterdã para Londres? Só me disseram que tem uma opção de Londres par Amsterdã pela National Express, um bus. De Amsterdã para Londres eu achei pela bus pelaFlixbus Ouibus e Eurolines e trem pela Eurostar. Prefiro bus porque economizo na hospedagem. A Eurolines tem horário melhor e dá pra viajar de noite. Alguém conhece outra opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A opção mais barata vai ser o ônibus, mas se você vai conseguir é outra história.

 

Alem do desconforto do ônibus, ao chegar no porto de Calais as 3 da manhã, a policial geralmente manda todo mundo descer, revista o ônibus, e você faz a entrevista da imigração lá na hora, as 3 da manhã.

 

Uma outra opção para "dormir" na viagem, é ir de ferry(http://www.stenaline.nl/en-GB-nl/england/rail-and-sail/fares)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...