Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Quanto ao uso de cartões de crédito, é tranquilo e aceito em muitos locais?

 

Comparado a outros destinos, diria que ele é bem aceito. Só que, diferente de uma metrópole, não dá pra passar cartão em qualquer lugar. Dependendo do seu tipo de gasto, dá pra passar 3-4 dias tranquilo por lá com 300$ no bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

ótima descrição do trajeto hacheprates !!

apenas uma complementação: se for por Brumado, sugiro subir até Rio de Contas, depois de lá mais uns 40 km pela estrada pra marcolino moura/Jussiape tem uma estrada de terra que sobe a serra branca pra Ibicoara... fiz esse trajeto inverso é bem tranquilo (pra descer kkkk)

e boas viagens !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
ótima descrição do trajeto hacheprates !!

apenas uma complementação: se for por Brumado, sugiro subir até Rio de Contas, depois de lá mais uns 40 km pela estrada pra marcolino moura/Jussiape tem uma estrada de terra que sobe a serra branca pra Ibicoara... fiz esse trajeto inverso é bem tranquilo (pra descer kkkk)

e boas viagens !!

 

Pois é, Pedrada, ia até falar dessa rota, mas acho que ela é melhor pra fazer na volta que é só descida. hahahaha

Marquei o tracklog desse caminho e o desnível do alto da Serra Branca até a passagem sobre o Rio de Contas é de 800m. Imagina ficar toda hora acelerando pra subir e freiando pra fazer aquelas curvas fechadas hahauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Alguém tem informações sobre a linha de ônibus que sai de Lençois para Mucugê? Pesquisei e vi que é realizada pela empresa Emtram, mas no site e por telefone não consegui muitas informações.

Alguém já fez esse trajeto de ônibus? Sai todos os dias? Que horário? Obrigada :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Recentemente estive uma jornada pelo Brasil Central, um dos destinos visitados foi a Chapada Diamantina. Como consegui muitas infos pelo site e em outros blogs na net, estou retribuindo o favor e postando um singelo relato sobre minha trip. Nos 4 dias pela Chapada fiquei no Vale do Capão e em Ibicoara; conheci o Poço do Gavião, voltei ao topo da Fumaça e, enfim, nadei nas águas do Buracão. Disponibilizei o tracklog do Poço do Gavião e no fim coloco os gastos que tive nesses 4 dias por lá. Quando tiver mais tempo coloco o relato completo dos 23 dias aqui no site. O link:

 

http://numamoto.blogspot.com/2015/09/brasil-central-chapada-diamantina.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!

 

 

Alguém indo em Janeiro, depois do Universo Paralello?! Eu e meu namorado temos planos de mochilas (barraca e mochila mesmo, da forma mais econômica possível!) por, pelo menos 7 dias na Chapada Diamantina.. Alguém tem idéia de valores de camping e passeios e como funciona?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, estou indo pra Chapada dia 15/12! Minha primeira viagem sozinho! Tô bem ansioso. Uma dúvida que eu tenho é, como faço para conseguir ir para os passeios? Lógico que vou ter que fazer amizade com as pessoas no hostel para dividir o passeio, mas a gente vai ter que ir todo dia de manhãzinha nas agências lá pra negociar? E isso é algo simples de ser feito ou meio complicado? Desde já grato pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Lucas Maciel!

Fui pra la em Julho e no dia em que cheguei o hostel me ofereceu um passeio através de uma agência que eles tinham contato,

mas nos outros dias fiz por minha conta e pela companhia dos amigos que fiz lá.

Todos os dias a noite nós íamos na agência que tem na praça principal chamada Zen Tour. Os passeios são estão com as taxas e refeições, você fica bem tranquilo.

 

Curta bastante porque lá é lindo demais. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...