Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, pretendo ir para algum bom local com praias em novembro, uns 9 dias. Estou avaliando locais. Somos um casal não tão novo assim, e gostamos mais de ficar pé na areia tranquilo. A intenção não é ficar rodando pra cima e pra baixo não, mas curtir algumas praias com bons butecos mesmo.

 

Tipo Porto Seguro sacam? Pro nosso gosto, porto seguro é a referência, pois é tudo perto, dá pra ir de ônibus e uma boa estrutura de buteco em praia, com um preço razoável.

 

Pergunto: Dá pra fazer isso em Vitória/Guarapari? Tem praias pertos de fácil deslocamento (não dirigimos). As prais tem butecos com preços razoáveis? Onde melhor se hospedar visando uma boa base pra deslocamentos pras prais?

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
  • Colaboradores

jdragon66, pra essa finalidade a melhor opção de hospedagem é Vila Velha. Na região da Praia da Costa, Itapoã e Itaparica você vai se hospedar perto da praia e ter uma boa estrutura de bares, restaurantes e comércio à disposição, inclusive shopping. Vitória também tem praia, afinal é uma ilha, mas as praias de Vila Velha são melhores, tanto que é bem comum a galera de lá vir pegar praia aqui.

 

Se hospedando num desses bairros, você não vai precisar usar ônibus pra ir à praia, é bem perto. Em Itaparica mesmo tem uns bares legais e vários quiosques na beira da praia. Pra ficar sossegado como vocês querem, acho uma ótima opção. Ainda dá pra visitar outros lugares, como o Convento da Penha, Chocolates Garoto, Museu Vale, etc. Se tiver dúvidas a mais, só falar. Às ordens.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Sou gerente comercial de uma empresa e sempre venho a Vitória. Acho que é a quarta vez que venho. Pois bem. Como venho bastante a trabalho, e não consigo aproveitar nada, mas vejo muita coisa, aviso que vale a pena conhecer colatina. A cidadezinha so perde no quesito riqueza e historia para algumas cidades na europa. Sem contar que o visual da estrada pra chegar lá é muito bonito. A vista da terceira ponte em vitoria/vila velha tb é um espetáculo. Merece a viagem. Correr na orla de cambury, visitar o pier, etc Tb é muito bacana. Recomendo. Capixabas: tenham orgulho das cidades que tem. Muito melhor que muito estado que frequento. Povo muito simpático e hospitaleiro. Dá de 10 nos catarinenses.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Sou gerente comercial de uma empresa e sempre venho a Vitória. Acho que é a quarta vez que venho. Pois bem. Como venho bastante a trabalho, e não consigo aproveitar nada, mas vejo muita coisa, aviso que vale a pena conhecer colatina. A cidadezinha so perde no quesito riqueza e historia para algumas cidades na europa. Sem contar que o visual da estrada pra chegar lá é muito bonito. A vista da terceira ponte em vitoria/vila velha tb é um espetáculo. Merece a viagem. Correr na orla de cambury, visitar o pier, etc Tb é muito bacana. Recomendo. Capixabas: tenham orgulho das cidades que tem. Muito melhor que muito estado que frequento. Povo muito simpático e hospitaleiro. Dá de 10 nos catarinenses.

 

::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa noite amigos,

 

Gostaria de contar com a ajuda de todos,sobre o destino Vitoria e região.

Fui no carnaval em 2014, aproveitando uma bagatela do IBIS para casal, e desta vez quero aproveitar outros lugares no qual não fui.

Gostaria de saber se existe alguma cidade bacana no trajeto VItoria x BH de trem sem ter que ir ate BH fazendo a viagem de 13 horas, o ideal seria umas 2 ou 3 horas no trem descer em alguma cidade com estação bacana e pegar o trem de volta.

 

Sugestões aceito de bom agrado.

Abraços.

Sandro

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal,

 

 

boa tarde, alguém conhece o Hostel Guanaani no centro de vitória, já ficou, é perto das coisas? Alguém pode me informar, estou achando meio difícil me localizar em Vitória pelos mapas e etc, vou fazer o trajeto de trem de BH e Vitória em Julho/2016, estou precisando de maiores informações. Estou de fato meio perdida em Vitória rs

 

abraços

 

Dryka ::dãã2::ãã2::'>

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal,

 

 

boa tarde, alguém conhece o Hostel Guanaani no centro de vitória, já ficou, é perto das coisas? Alguém pode me informar, estou achando meio difícil me localizar em Vitória pelos mapas e etc, vou fazer o trajeto de trem de BH e Vitória em Julho/2016, estou precisando de maiores informações. Estou de fato meio perdida em Vitória rs

 

abraços

 

Dryka ::dãã2::ãã2::'>

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...