Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Ola murillus !

Não sei se já foi a balneário, mas estive em balneário agora no final de novembro, acho que posso te ajudar um pouco, ou já fica pros demais!

 

1º se chegar ate as 14hrs, se o transfer já estiver te esperando no aero acho que chega ate antes fui de floripa a BC de ônibus e foi bem rápido. Dá pra ficar pela praia central, dar uma volta de bondidinho ( “ônibus” abertos que passa pelas avenidas principais da cidade-circular ) pra se familiarizar com a cidade. Ou ir no bondinho ( parque Unipraias 39,00 o ingresso ) como sugeriram , o bondinho e as atrações do parque são bem legais, e o ponto final dele e na praia das laranjeiras muito boa também! Se passar o hr de voltar que acho que as 17hrs sai o ultimo bondinho , da pra voltar de bus . Tem também o barco Pirata 40,00 o passeio , tem um que sai as 16hrs, e tem duração de 1:30 o passeio passa pela orla de balneário e praia das laranjeiras , eu não fui mas e uma opção.

 

2º Cristo Luz, o ingresso ate as 19hrs é 13,00 e após 25,00, tem um ônibus gratuito que passa pela avenida Brasil ( umas das centrais de lá) ele sai as 16hrs do Cristo e passa de hr em hr ate as 00hrs tem pontos pela Av. Eu fui antes das 19, e achei bem legal o visual lá de cima de tarde/noite, eu particularmente gostei bastante de lá, tem musica ao vivo , com mesinhas pra beber /comer , e uma pizzaria ( o valor e o mesmo se pedir fora ou dentro dela ) No dia tava servindo comida mas acho que era pq tinha um grupo lá, eu comi a pizza , como dividimos em 3 não ficou pesado, pegamos uma pizza grande ( 12 pedaços!) por 60,00.

 

3º Beto Carreiro, foi o lugar que me surpreendeu! Eu não sou muito ligada em parques, mas gostei muito! Se você curte muito parque brinquedos radicais, seria bom ir dois dias mesmo, pois o parque e muito grande, em um dia não se ve tudo! Os shows também são muito legais, o melhor é o do velozes e furiosos rs . Mas em um dia da pra andar bem pelo parque tbm... As quintas tem desconto pra estudante! Eu comprei o ingresso+transfer numa agencia chamada Casa do Turista, a moça comprou meu ingresso pela net, que ficou mais barato, nas pousadas /hotéis oferecem o passeio por media de 130,00 o meu ficou 91,00.

 

4º Blumenau/Pamerode - Brusque/Nova trento – não conheci...

 

5º Sobre a praia central, e parque unipraias já comentei acima, o espigão seria o molhe da barra sul? Que fica na entrada do parque unipraias ne? Se for no dia que for no parque ou no dia que chegar da pra ir la...e um local bem bonito, tem um restaurante flutuante, rende boas fotos...mas nada que tome o seu dia inteiro por lá...

As praias da Rodovia Interpraias, são bem legais também, no dia que fui estava o tempo nublado então só passei por elas e fiquei um pouco na praia do estaleirinho, dizem que em dias de sol tem bastante movimento e são praias ótimas pra passar o dia.

 

Na orla de balneário Av. Atlantica, e Av. Brasil tem varias opções de refeições de todos os tipos e valores.

 

Bom espero ter ajudado, qq duvida pode me chamar...

Abs.

Pamm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 226
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

PammCongo,

 

Sabe dizer de onde até onde vai o bondinho que vai pelas praias?

 

Estou em um dilema, se fico em BC próximo a praia e dependente de taxi e ônibus, ou se fico em Itajai (6,5km de BC) e alugo um carro para ter mobilidade e ir na maior qtde de praias e sair à noite.

 

Hotel Itajai + aluguel carro = R$ X (Aqui tenho medo do transito carnaval ser infernal e gastar mais tempo no transito que se tivesse de ônibus) :roll:

Hotel BC 300 metro tamandaré = R$ X (aqui irei gastar com passagens e taxi, preso a horários de onibus) :roll:

 

Se alguém puder opnar fico agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Brunocss,

Então o bondidinho ( ônibus adaptado) passa apenas em balneário mesmo nas avenidas atlântica( beira mar) e Brasil ( região da praia central ate o molhe sul entrada pro teleférico, tipo circular) mas há ônibus normal que vai pras praias da rodovia interpraias, estaleirinho, laranjeiras, pinho etc.

Eu acho se sua intenção e conhecer as praias da região, seria legal alugar o carro, assim não fica preso a hrs de ônibus...

qq coisa q precisar só chamar!

 

PammCongo,

 

Sabe dizer de onde até onde vai o bondinho que vai pelas praias?

 

Estou em um dilema, se fico em BC próximo a praia e dependente de taxi e ônibus, ou se fico em Itajai (6,5km de BC) e alugo um carro para ter mobilidade e ir na maior qtde de praias e sair à noite.

 

Hotel Itajai + aluguel carro = R$ X (Aqui tenho medo do transito carnaval ser infernal e gastar mais tempo no transito que se tivesse de ônibus) :roll:

Hotel BC 300 metro tamandaré = R$ X (aqui irei gastar com passagens e taxi, preso a horários de onibus) :roll:

 

Se alguém puder opnar fico agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

PATMENESES e PammCongo, obrigado pelas dicas...

Vou avaliar qual é mais demorado pode causar mais transtorno no meu deslocamento de Itajaí aos locais (Praias via inter praias) que quero visitar (Devido o transito porque a kilometragem é bem pouca).

 

Abraço, e obrigado novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

D FABIANO, Obrigado!

 

Pessoal, sem querer explorar muito da boa vontade de vocês... mas é que sou sem experiência no assunto. :?

Pretendo ir no dia 05/02, é claro que já vi que passagens aéreas nessa data são bem mais salgadas. Na semana passada tinha encontrado de um valor, uns dois dias de pesquisa encontrei 250 reais mais barato, ai como minha esposa ainda não tinha confirmado folga no trabalho, não comprei :cry:

Agora de dois dia pra cá a coisa vem subindo... está 500 reais a mais do que encontrei inicialmente.

Vocês acham que devo comprar imediatamente, tendo em vista que é alta temporada? Ou ainda é possível voltar ao preço que havia encontrado inicialmente?

 

Novamente agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...