Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, muito obrigada pela atenção e pelas respostas! Foram de muita ajuda! ::otemo::

 

Eu sei que o tempo é curto, mas pretendo ir ao Chile também, preciso visitar um amigo em Puerto Varas e além disso quero subir um vulcão. Nessa região da Argentina minha única opção é o Lanín e pelo o que andei pesquisando, são uns 3 dias de percurso.

Vou dar uma passadinha em Pucón para subir o Villarica, que parece ser de boa...

 

Roteiro decidido e agora vou penar um pouco pesquisando os hostels. Aceito sugestões, principalmente de lugares para ficar em San Martín de Los Andes!

 

Obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá, bom dia a todos, acompanhando a galera ai de cima pretendo ir para Bariloche em Julho ou Agosto desse ano...seremos 2 adultos.

 

Quem já foi pode passar quanto fica em média uma semana na cidade?

 

E é mais viável avião devido a distância mesmo ou um onibus conhecendo as cidades pelo caminho é uma boa ideia?

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá, bom dia a todos, acompanhando a galera ai de cima pretendo ir para Bariloche em Julho ou Agosto desse ano...seremos 2 adultos.

 

Quem já foi pode passar quanto fica em média uma semana na cidade?

 

E é mais viável avião devido a distância mesmo ou um onibus conhecendo as cidades pelo caminho é uma boa ideia?

 

Abraço!

A viagem de ônibus definitivamente não compensa. Uma passagem de avião está em média r$1300. De ônibus +- R$1200.

De paisagem 90% da viagem não tem o que ver, eh deserto e normalmente a viagem a feita a maior parte a noite, só quando está bem perto de Bariloche que fica bonito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Pessoal, primeiramente desculpas pela pergunta! Eu imagino que ela já deve ter sido respondida mas não terei tempo para fazer pesquisas detalhada antes de fechar minha passagem hoje a noite!

Meu interesse é puramente turismo contemplativo e trekking - Caminhadas aliadas a fotografia.

 

Já dei uma lida rapida nos ultimos posts aqui do tópico e estimei uma viagem legal mais ou menos nesse estilo

 

2 dias em Puerto Varas (seria muito, seria pouco?)

8 dias em Bariloche (seria muito, seria pouco? )

2 dias em Santiago do Chile (sou indiferente)

2 noites serão viajando de ônibus (uma pra ir a região dos lagos e outra pra voltar)

 

Como minha leitura foi muito rápida, eu aceito qualquer tipo de sugestão ou critica! Irei sem carro, sozinho e não pretendo alugar carro. Gostaria de fazer tudo a pé ou com onibus de linha, transfers. Agencias eu só gostaria de contratar caso não houver outra maneira de realizar o passeio.

 

Sempre tiro férias em agosto, nos dois últimos anos estive na Argentina, sendo que conheci Ushuaia, El Calafate e Buenos Aires. Fiquei completamente apaixonado pelo visual patagônico.

 

Hoje me deparei com um preço muito bom de passagem aérea para Santiago do Chile (algo em torno de 860,00 reais ida e volta saindo de São Paulo) já fiquei louco e quero fechar ainda hoje, antes que o preço mude.

 

Bem, estou completamente desprevenido e viajar 2 meses antes do programado fará com que meus recursos sejam muito mais limitados.

 

Estou pensando em aproveitar esse voo para Santiago, passar alguns dias por lá , pegar um ônibus para Puerto Varas, passar mais alguns dias por lá e depois seguir em outro ônibus para Bariloche.

 

Estou pensando em embarcar para Santiago dia 08 de Junho e voltar de lá dia 22

 

Toda ajuda será bem vinda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Obrigado D FABIANO!

 

Já fechei a passagem! Agora vou aprofundar minhas leituras! Realmente da pra equilibrar melhor esses períodos!

 

Fechei o Voo indo para Santiago dia 08 de Junho e retornando dia 22 de junho ^^ Agora é só organizar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...