Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Para quem tá em dúvida quanto ao câmbio, eu cheguei em Bariloche no sábado e consegui 15,2pesos por dolar. Eu acompanho a página do câmbio justo e do Boston Cash no Facebook e eles estão fazendo a 15pesos em Buenos Aires. Achei o Câmbio em Bariloche muito mais tranquilo, a rua mitre é bem mais sossegada que a Florida e você consegue conferir as notas com calma. Agora to indo pro Chile, mas quando voltar para bariloche no dia 25/09 vou trocar novamente. Ah, para quem tem interesse, o câmbio do real tava 3,6, mas eu troquei somente dolar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá a todos!

Terei 11 dias para explorar a região dos lagos andinos e minha maior dúvida é: quantos dias ficar em cada cidade?

Começo e termino a viagem por Bariloche. Quantos dias são suficientes para conhecer a cidade? Quantos dias em Puerto Varas? Dá tempo de esticar até Pucón??

 

Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Pedrada, muito obrigada pelo retorno!

 

O meu principal objetivo é conhecer os vulcões da região e subir em pelo menos 1 deles!

 

E estarei de ônibus mesmo. Talvez alugue um carro no Chile, pois não sei se dá pra atravessar a fronteira com um carro alugado.

 

Também não sei qual é a melhor rota: Bariloche -> Puerto Varas -> Pucón ou Bariloche -> Pucón -> Puerto Varas

Não sei se há como chegar em Pucón partindo diretamente de Bariloche.

 

Poderia me ajudar?

 

Obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

belo objetivo ::otemo::

 

com carro alugado tem que pagar uma taxa de autorização para passar a fronteira, penso que, se dinheiro não for o problema, seria o mais adequado pra aproveitar bem o tempo que terá. eu já aluguei pra fazer os sete lagos e chegar até o Lanin. Então, te sugiro fazer esse circuito: ir pra Pucon pelos sete lagos, passando por San Martin e Junin de los andes, pelo parque do Lanin (Paso Mamuil Malale), chegar até puerto varas e depois voltar por la angostura (paso cardenal). ainda não conheço o Chile então não posso ajudar muito, mas qq coisa precisar só perguntar nos tópicos específicos de lá que o pessoal vai contribuindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

É, estive lendo agora sobre a rota dos 7 lagos e resolvi incluí-la na viagem. Meu roteiro ficou mais ou menos assim:

 

1) Bariloche --> San Martín de Los Andes (7 Lagos)

2) San Martín de Los Andes --> Pucón (ônibus)

3) Pucón --> Puerto Varas (ônibus ou alugar carro)

4) Puerto Varas --> Bariloche (ônibus)

 

Agora só falta decidir a quantidade de dias em cada cidade e qual vulcão subir!

 

Muito obrigada pelas dicas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Puerto Varas no verão é uma maravilha,um dia va a Frutillar e ao vulcão,aonde há um teleférico com uma vista linda.

Outro dia vá a Pueto Montt e conheça a cidade e o lago llanquiue ou a isla de Chiloé,se estará de carro,dedique um dia completo a ilha.

Tem a pare chilena do cruce dos lagos até Peulla,porém caro.

Pucón?Só subir o vulcão,mesma coisa de Puerto Varas e banho no lago,deve estar acostumada com agua quente no Brasil,agua em Pucón ~e gelada.

Sobe Argentina já foi respondido,a unica coisa que tenho para dizer é que não vale a pena ter o trabalho,encarar a PDI e os carabineiros para fazer esse cruce de carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...