Ir para conteúdo

TAILÂNDIA CAMBOJA E VIETNÃ - 18 DIAS - NOV/12 - 2 FELIPES (28a/27a) E TUDO QUE VOCÊ PRECISARÁ SABER


Posts Recomendados

  • Membros

Zervelis, Fera ...

acabei de voltar e me baseei algumas das suas dicas. ::hahaha:: PQP ... TAILÂNDIA TESÃO demais.

E fiquei na fissura de tomar o tal shake de Dragon Fruit. Bom hein ::cool:::'> , porém o meu preferido foi o de Banana. ::love::

 

Valeu mesmo pelas dicas.

 

OBS: Eu ia fazer o mesmo passeio no Patara, como o seu. Mas quando eu tava voltando pro hostel, faltando uns 700m, um motorista abriu a porta do carro e me derrubou da moto. Quando foram me buscar no hostel para o passeio, eu tava fazendo o Raio X no hospital. uhauhauhauhuaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Rapaz, um pouco chocado com o seu relato. quanta grosseria.

pelo menos estou vendo que acabou tudo bem e vc se divertiu bastante né ?!

se possível conta o q mais gostou e o que menos gostou

grande abraço !!! =/

 

uhuahuahuhauhuhauhauhuahuhaua

Então, saiu o resultado. Terei de operar o joelho, kkkkk. Pelo menos deu pra curtir muito lá, só perdi o passeio do elefante.

 

Cara, pra mim os destaques foram Bangkok e PhiPhi.

Bangkok é uma São Paulo (sou de Volta Redonda, mas moro 20 anos em Sampa, quase paulista). Pirei naquela cidade. Queria ter ficado mais uns 2 dias pra realmente ver tudo. Fiquei apenas 4 dias. (1 dia praticamente gasto no Wat Bang Phra, pra fazer a tattoo com o monge) ::otemo::

 

E a vibe de PhiPhi é insana. A vila é uma delícia. Pessoas são ainda mais queridas do que o resto da Tailândia. E as festas à noite ... chessuis ::hahaha:: . Como não tem veículos na ilha, faz-se tudo andando. Então pique é necessário pra fazer passeios em terra e noitada.

 

Quando tiver uma pausa, eu faço um relato. #acessibilidade ::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Olá, FelipeS, tudo bem com vocês?

Adorei o relato e dou-lhes os parabéns por ajudar tantos mochileiros!

Realmente, o Brasil está atrás dos outros países no turismo. Na infraestrutura, nas atrações inflacionadas, no modo de tratar os turistas... É lamentável!

Gostaria da opinião de vocês sobre minha viagem à Tailândia.

Terei apenas 12 dias em outubro/novembro de 2016.

Minha ideia é passar 2 dias inteiros em Bangkok, 2 dias inteiros em Krabi e 3 dias inteiros nas ilhas Phi Phi. Os outros dias serão gastos com deslocamentos (o que poderia acrescentar meio dia em cada cidade, mais ou menos). Na volta irei pernoitar em Bangkok para ir embora da Tailândia.

Vocês acham que 3 dias será muito tempo para Phi Phi? Valeria a pena passar 1 dia em Chiang Mai?

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Igor e Jane

mal a demora. estava viajando na europa e apenas vi hj as mensagens de vocês ! tudo ótimo e com vocês ?!

 

Igor, fico chateado pelo pequeno acidente mas fiquei muito feliz em saber que se divertiu muito... uhu =)

esperamos mais detalhes ahahahahahah

 

Jane !!!! POR FAVOR não coloque Chiang Mai ... vc NÃO tem que ficar pulando de galho em galho (deixa isso pro Tarzan).. Se foca nesses 3 lugares que você escreveu ! =) est´qa perfeito desse jeito

 

qlq coisa só falar =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Felipe,

 

Parabéns pelo seu relato, ele está demais!!! Ótima contribuição para nós mochileiros, só tenho a agradecer!!

 

Helen,

 

Tb vi seu relato, está demais!! Obrigada pela contribuição!! vcs são 10000000000

 

Estou me baseando em alguns relatos aqui do mochileiros e o de vcs dois estão mastigadinhos ::otemo::::otemo::

 

Vou pra Tailândia agora em novembro com meu noivo e futuro marido..estamos indo para a nossa lua de mel hihiiii ::hahaha:: Estou super animada, mas estou meio atrasada com meu roteiro..organizar casamento e lua de mel ao mesmo tempo está osso kk

 

Preciso de umas informações que não sei se alguém aqui que ja fez essa viagem saberia me informar. Primeiro, chego em Bangkok dia 18/11 e volto dia 11/12..Farei uma parada do dia 11/12 a 14/12 em Dubai.

 

Os países que planejo ir, além da Tailândia (Bangkok - 3 dias, Krabi-Railay Beach - 3 dias, Maya Bay Sleep Aboard/Phi Phi - total 4 dias ) são: Laos (Luang Prabang/ Ellephant Village Laos - 4 dias), Camboja ( Siem Reap - 2 dias e Koh Hong - 3 dias), Vietnã (Hanoi - Halong Bay - 3 dias e Ninh Binh - bate e volta). Ainda estou resolvendo essa questão de quanto tempo ficar em cada lugar, pois tenho 23 dias.

 

Estou vendo que terei muito custo para passagens de avião ::ahhhh:: ...Queria saber de onde para onde consigo fazer trajetos de sleep bus ou trem noturno. Me ajudaria muiiiitoo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Helen, só tenho a agradecer por vc ter voltado aqui ....

palavras assim fazem bem p a alma e nos incentivam a ir cada vez mais longe

estou no momento preparando um relato das ilhas gregas e pretendo publicar ainda este mês =)) valeu mesmo

depois vou dar uma conferida na sua viagem viu :)

 

Priscila, n conheço todos os locais que você vai mas dos q vc vai e eu já fui estão OTIMAMENTE bem programados, na medida certa. vai ser irada sua viagem !

pesquise esses voos em varios sites.. google flights é uma ótima opção por sinal viu ?! dá p achar voos baratos sim. c relação a trens ou ônibus noturnos eu n poderia te ajudar infelizmente

grande abraço e obrigado também pela mensagem =)))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...