Ir para conteúdo

Barcelona


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Fala, travelboy!

 

Cara, aconselho comprar no próprio site do Barcelona - sai mais barato que comprar em agências, lojas ou quiosques pela cidade. Normalmente eles liberam para quem não é sócio três semanas antes do jogo, às vezes mais no caso da Champions. O preço varia de acordo com a procura, mas o mais barato que já vi por aqui sai a 26€, mas tem que comprar logo quando liberam os ingressos e pra jogos fracos. Para jogos mais procurados, sai pelo menos a 45€ e clássicos a 60€ - mas acabam no mesmo dia.

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fala, travelboy!

 

O preço varia de acordo com a procura, mas o mais barato que já vi por aqui sai a 26€, mas tem que comprar logo quando liberam os ingressos e pra jogos fracos.

 

Abs,

 

Salve salve,

 

valeu as dicas. É pra jogo de time fraco, rodada normal do camp espanhol, vi no site que já tava vendendo mas tava por 60 euros. Por isso perguntei.

 

Se está no site o preço tende a ser esses mesmo ou pode até mudar, caso os sócios coloquem os ingressos à venda que não utiilizarão?

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Travelboy, a ideia é fazer um bate e volta de um dia ou ficar mais? De transporte público, ônibus de viagem, agência ou alugando carro?

 

Dependendo das tuas respostas, isso poderia mudar, mas se for um dia só, ficaria com La Molina... Podendo ficar dois ou mais, pensaria em ir a Andorra - tem mais neve e é uma viagem mais bacana...

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde.

 

A ideia é um bate-volta, se tiver algum agência eu até toparia, mas vou de transporte público, já peguei umas dicas no passaportebcn.

 

Por enquanto estou escolhendo Vall de Nuria, porque gostei do trem e do teleférico, e como não vou esquiar, só quero conhecer e admirar a paisagem.

 

O que me diz/dizem?

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...