Ir para conteúdo

Barcelona


Posts Recomendados

  • Membros
PÉSSIMA NOTÍCIA!

 

Lionel Messi se machucou e ficará ausente dos gramados por cerca de 2 meses. É um balde de água fria para quem estava planejando assistir a um jogo do Barça em outubro ou novembro, como eu.

 

Bonadia

 

Falei exatamente isso para a minha esposa no sábado. 90% do meu interesse em ir ao jogo, seria poder ver o Messi em campo. Mas depois desta lesão, confesso que meu interesse pelo jogo caiu drasticamente.

 

No dia 31/10 terá o jogo do Real Madrid no Santiago Bernabeu. Estou pensando se troco de jogo ou se faço um bate volta de París a Amsterdam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Minha namorada e eu também demos uma brochada em relação ao jogo. O valor de 68,50 EUR por pessoa para assistir ao jogo sem o Messi, pra mim, é muito! Ainda mais que o Barça vem jogando todo remendado nos ultimos jogos. Sabe se lá Deus com que tive vai a campo contra o Rayo. Estou pensando seriamente se vamos manter essa programação.

 

Fiquei bem triste, pra ser sincero!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Minha namorada e eu também demos uma brochada em relação ao jogo. O valor de 68,50 EUR por pessoa para assistir ao jogo sem o Messi, pra mim, é muito! Ainda mais que o Barça vem jogando todo remendado nos ultimos jogos. Sabe se lá Deus com que tive vai a campo contra o Rayo. Estou pensando seriamente se vamos manter essa programação.

 

Fiquei bem triste, pra ser sincero!

 

É verdade.... Por isso eu acho que vou trocar de jogo e assistir ao jogo do Real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Se você tem essa possibilidade, acho que faz bem. A minha é de assistir INGLATERRA X ESTÔNIA em Wembley. Mas não estou muito animado também, porque na minha ultima ida a Europa, há 2 anos, assisti Inglaterra x Montenegro, no mesmo estádio de Wembley.

 

 

Bonadia,

 

Você conhece este site? Ele vendo ingressos para o jogo e parcelam em 12x.

 

http://www.ticketbis.com.br/ingressos-liga-bbva/ca14

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...