Ir para conteúdo

Barcelona


Posts Recomendados

  • Membros

Reservei um hotel em barcelona que chama acta splendid...nome parecido, acho que deve ser a mesma rede pois o site tem características semelhantes além do nome.

 

Então, quanto a pré-cobrança muitas vezes ela é realizada mas nada é debitado da conta ou cobrado na fatura do cartão, é um tipo de procedimento que vem sendo usado por muitos hotéis como garantia que o cliente tenha fundos para efetuar o pagamento da reserva efetuada. No brasil mesmo eles fazem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, pessoal!

 

Em outubro pretendo fazer meu 2º mochilão, retornando a Londres e conhecendo Barcelona. Porém, Barcelona ainda é meio incógnita pra mim. Sou arquiteto, amo minha arte, cultura, mas ainda estou um tanto quanto indeciso entre BARCELONA, ROMA e LISBOA. Gostaria de saber mais sobre o custo em cada uma dessas cidades. Qual a mais legal e qual eu gastaria menos?

 

Bom, a mais barata sem dúvidas é Lisboa, depois vem Barcelona e Roma é a mais cara. Olha entre Roma e Barcelona, eu gostei mais de Barcelona porque eu sou professor de espanhol, Barcelona é uma cidade limpa, organizada, enquanto Roma tá bem jogada às traças. Mas é claro que Roma tem suas atrações imperdíveis.

 

Aconselho, vc ler alguns relatos sobre essas cidades. No meu blog, eu falo das três.

 

Agora assim, se vc já conhece alguma cidade da Espanha, eu iria para Roma. Mas se a questão for mesmo financeira, eu iria para Lisboa, principalmente, se vc tirar um dia para conhecer Sintra, um dos lugares mais bonitos da Europa, em minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom tarde!

 

Realizei uma reserva através do Booking.com no hotel Balmes em Barcelona porém tive que cancelar por motivos alheios a minha vontade, e como a reserva é non refundable, conversei com o gerente e ele autorizou que transferisse para outra pessoa em qualquer data até 31 de janeiro. São quatro diárias pelas quais eu paguei 293 euros e claro podemos negociar o preço para transferência. Meu e-mail para contato é rraiol@yahoo.com e telefone/whatsapp 55 61 9269 3420.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olás!

 

Resolvi comprar pelo menos a entrada da Sagrada Família antecipada para evitar filas, mas estou em dúvida sobre o tempo. Vou comprar o acesso a Igreja e a subida nas torres. Se eu comprar o acesso às 9:00, quanto tempo depois eu compro a subida nas torres? E o tempo entre as duas torres que se sobe?

 

Pensei comprar o acesso às 9hs, a subida à torre 1 às 10hs e a subida à torre 2 às 11hs. É suficiente, pouco, muito?

Eu gosto muito de Igrejas mas não sou expert de ficar admirando cada pedacinho... não quero ter pressa mas tb não quero ficar entediada!

 

Heeelp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Juliana,

 

Acho que seu planejamento de 1h está bom. Você pode ficar o tempo que quiser na Igreja, ou seja, pode caminhar por 1h, subir para as torres e continuar caminhando pela Igreja. Eu fui a apenas uma das torres e pra mim foi suficiente.

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...