Ir para conteúdo

Barcelona


Posts Recomendados

  • Membros
Chego em Barcelona (vindo de Londres) dia 13/10 e vou embora dia 19/10, à noite, com destino a Valencia. Em relação ao jogo, não espere muita animação por parte da torcida. Parece que a atmosfera no estádio é bem decepcionante. Se bem que dizem que os torcedores ingleses são 'sem-sal' e no jogo que fui em Wembley, em 2013, curti bastante!

 

Confesso que a minha empolgação é mais no jogo mesmo. Sei que a torcida complementa o espetáculo.... Mas quero ver mesmo a bola rolando. Você vai embora no mesmo dia que eu, só que eu vou sentido Paris.

 

Obrigado por toda ajuda prestada.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Tentando colaborar com vcs. Em 2012 fui a um jogo no Camp Nou. Fiquei no L da frase "Mes que um club" escrita na arquibancada. Os lugares estavam marcados e o pessoal estava respeitando. Não consegui comprar lugares lado a lado pra mim e minha esposa. Tivemos que comprar lugares um atrás do outro. O meu ingresso foi comprado pelo site e o dela na bilheteria um dia antes do jogo, já q ela decidiu só lá q iria. Na hora do jogo sentamos nos locais marcados, mas como até o intervalo de jogo a pessoa do assento ao meu lado não apareceu, ela veio e sentou comigo.

 

Foi uma experiência muito bacana, principalmente pq sou fã do Barça e do Messi. Mas como fui num jogo muito sem importância, Barça x Real Sociedad, foi tudo um pouco xoxo. A torcida realmente não anima muito e o jogo em si foi bem fraco. O Barça foi burocrático. Mas jogos mais importantes são muito difíceis de encontrar ingresso. Num geral valeu muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
BARCELONA X RAYO VALLECANO confirmado para dia 17/10, sábado, às 20:30.

 

Bonadia,

 

Entrei no site do BCN agora, e no site ainda consta o jogo contra o Rayo como dia 18/10/2015.

 

Não haveria problemas em comprar o ingresso certo? Pois a data do jogo ficou para o dia 17/10 como mencionado por você.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
BARCELONA X RAYO VALLECANO confirmado para dia 17/10, sábado, às 20:30.

 

Bonadia,

 

Entrei no site do BCN agora, e no site ainda consta o jogo contra o Rayo como dia 18/10/2015.

 

Não haveria problemas em comprar o ingresso certo? Pois a data do jogo ficou para o dia 17/10 como mencionado por você.

 

Abraços

 

Creio que não haverá problemas, Renato. Mesmo porque, você após a compra receberá um voucher que deverá ser trocado pelo ingresso. A BCN Shop oferece a possibilidade de cancelar a sua compra (caso queira) até 48hrs antes da partida, desde que o voucher ainda não tenha sido trocado.

 

Acho que vou comprar meus 02 ingressos pelo site do Barcelona mesmo. Mesmo não tendo a chance de achar 02 assentos juntos, vou tentar comprar bem próximos e assim tentar trocar com o 'dono' do lugar lá na hora...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
BARCELONA X RAYO VALLECANO confirmado para dia 17/10, sábado, às 20:30.

 

Bonadia,

 

Entrei no site do BCN agora, e no site ainda consta o jogo contra o Rayo como dia 18/10/2015.

 

Não haveria problemas em comprar o ingresso certo? Pois a data do jogo ficou para o dia 17/10 como mencionado por você.

 

Abraços

 

Creio que não haverá problemas, Renato. Mesmo porque, você após a compra receberá um voucher que deverá ser trocado pelo ingresso. A BCN Shop oferece a possibilidade de cancelar a sua compra (caso queira) até 48hrs antes da partida, desde que o voucher ainda não tenha sido trocado.

 

Acho que vou comprar meus 02 ingressos pelo site do Barcelona mesmo. Mesmo não tendo a chance de achar 02 assentos juntos, vou tentar comprar bem próximos e assim tentar trocar com o 'dono' do lugar lá na hora...rs

 

Bonadia,

 

Valeu pelas informações.

 

Só mais uma pergunta:

 

Pq não comprar pela BCN? Já que pelo que você disse, as chances de se pegar um lugar junto são grandes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...