Ir para conteúdo

Machu Picchu


mix

Posts Recomendados

  • Membros

Olá Priscila.

 

Bom, lá vai a parte que eu conheço, como não fui até lima, não sei dizer exatamente o que fazer pra chegar até cuzco.

O teu percurso de cuzco pra MP tá correto. Eu fui pra MP pela trilha, mas minha namorada fez exatamente este percurso ai, com a mesma agencia que a gente comprou a trilha, só que ela foi de Cuzco pra águas calientes a tarde, dormiu lá pra sair de lá bem cedo pra MP. Se bem me lembro, ela chegou antes das 7:00 no parque, então deu pra aproveitar bastante.

Sobre o vale sagrado, compramos um passeio com uma agência em cuzco mesmo (tem um MONTE) pra rodar o vale todo. O passeio foi de um dia, então, passamos a noite em nosso hotel em cuzco mesmo, talvez seja uma boa. Cuzco é uma cidade legal, tem alguns bons restaurantes no centro e vários museus. Em resumo, se vc tem 3 dias, aconselho aproveitar o primeiro pra fazer o vale sagrado e voltar a cuzco no mesmo dia, no segundo aproveitar cuzco e ir a tarde pra águas calientes, pra chegar em MP no terceiro dia bem cedo e aproveitar tudo!

Abraços! Boa Viagem!

Kokix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Kokix

 

Este passeio pro MP não precisa agendar antes como a trilha inca neh? Tem limite de pessoas tb?

Estou pensando em fazer o percurso que sua namorada fez, pois vou ficar apenas 2,3 dias em cuzco. Antes de chegar em aguas calientes, ela foi ao vale sagrado? Vc lembra o preço e o nome da agencia que fez o passeio?

 

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Esqueci uma pergunta ::putz::

Chegando em MP às 7 horas da manhã e pegando o trem das 19 horas para Olanta, é possível conhecer as ruínas e mais Huayna Pichu? Ou é tempo demais?

Chegando em Olanta às 20:25 hs, há a possibilidade de algum meio de transporte (excetuando-se o trem) para Cusco neste mesmo dia?

Um abraço a todos e até mais!

 

Amigão, Para subir Huayna Picchu, você tem que chegar CEDO, assim qua abri os portões, deve-se dirigir-se DIRETO para entrada de Huayna Picchu pois o limite é de 100 pessoas para o primeiro horário e mais 100 pessoas no segundo. Pra você ter idéia, fui um dos primeiros a chegar e peguei a senha número 50, Meu colega chegou +- 2 minutos após e a senha dele já era 70. Aconselho subir pela manhã, e a tarde aproveitar as ruinas de machu picchu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Kokix

 

Este passeio pro MP não precisa agendar antes como a trilha inca neh? Tem limite de pessoas tb?

Estou pensando em fazer o percurso que sua namorada fez, pois vou ficar apenas 2,3 dias em cuzco. Antes de chegar em aguas calientes, ela foi ao vale sagrado? Vc lembra o preço e o nome da agencia que fez o passeio?

 

Abraco

 

Fala Xumbi, tranquilo?

Esse passeio não precisa ser agendado, só a trilha inca tem limite de pessoas (e Huayna Pichu, dentro de MP). Se vc tiver apenas dois dias em cuzco, acho que a Mi deu uma boa idéia em algum lugar por aqui (não lembro onde). Contrata o passeio pro vale sagrado por uma agência, no fim, vc acaba em Ollanta ai, ao invés de pegar o bus de volta pra cuzco, já pega o trêm pra águas calientes e no outro dia bem cedo vai pra MP, pra poder voltar pra cuzco no mesmo dia.

Não lembro ao certo o preço dessa parte indo pra MP, mas a verdade é que vc não precisa de agência pra isso, fazer sozinho é mais barato!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Pessoal,

 

tenho algumas duvidas referente a viagem a MP. Eu e minha noiva, pretendemos ir no carnaval do ano que vem (13/02/2010 a 16/02/2010), e gostaria da opnião e ajuda dos que ja foram e mais experientes, a parte de hotel+passagem aerea ja resolvemos.

 

Em fevereiro é uma epoca legal para ir, tem muita procura, alta temporada, etc. Como é o movimento nesse periodo?

 

E se compensa eu pegar o pacote de passeios (gostariamos de pegar 1 dia para ir no Vale Sagrado) nas agencias la em Cusco mesmo ?? Pois estive pesquisando em algumas aqui no Brasil, e achei o preço meio salgado, cerca de USD 350,00 por pessoa (para Machu Picchu, com tickets, trem, etc). São esses valores mesmos que encontramos em Cusco, qual a media de preço que se encontra por la?

 

E caso, eu compre por la mesmo...eu consigo compra de boa esses pacotes, não corro o risco de chegar la e não conseguir ir a MP ?

 

 

Desde já,

muito obrigado pelas respostas e ajuda.

 

--

Sergio Ziliotti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

szs,

 

fevereiro é época de chuva por lá, a época "ideal" vai de maio a outubro....mas não encana, como vai fazer os passeios tradicionais não encontrará muitos problemas.

Talvez pegue uma chuvinha que não faz mal à ninguém ::tchann::

 

quanto aos pacotes para passeios do vale sagrado e city tour você compra lá em Cuzco mesmo, nas agências ou pelos hotéis/hostels. Esse preço que você falou tá fora da realidade!!exploração!! não compre nada daqui do Brasil!!! Quanto a machu picchu, a mesma coisa, porém você pode fazer por conta própria, comprando antecipadamente a passagem do trem www.perurail.com

 

de resto, pesquise bastante aqui no fórum do Peru e sub-fórum Machu Picchu, encontrará muita informação!!

 

até mais ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

estou indo pra machu pichu la pelo dia 25 de dezembro!!! gostaria se tem alguma galera querendo ir pra MP comigo...to indo sozinho!!! shuahshasa...sou do Mato Grosso do Sul....ai posso dar apoio aki na minha cidade para seguirmos viagem até corumbá e pegar o trem em porto quijarro!!! alguem topa parceria!!!???...abr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...