Ir para conteúdo

Machu Picchu


mix

Posts Recomendados

  • Colaboradores
estou indo pra machu pichu la pelo dia 25 de dezembro!!! gostaria se tem alguma galera querendo ir pra MP comigo...to indo sozinho!!! shuahshasa...sou do Mato Grosso do Sul....ai posso dar apoio aki na minha cidade para seguirmos viagem até corumbá e pegar o trem em porto quijarro!!! alguem topa parceria!!!???...abr

 

paolo, o local correto para postar essa sua mensagem e ter mais chance de sucesso é no fórum de Companhia para viajar, ok???

 

até mais ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Nossa Eduardo !!! ::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh::

 

Você vai dia 13 de Novembro agora ???? E ainda não montou nada ??? Vixi ...

 

Se eu fosse vc pesquisaria dia e noite nos relatos de viagem, pelo jeito está completamente perdido.

 

Por se tratar de uma emergência me manda uma Mensagem Pessoal com estas informações que te ajudo:

 

- Tomou a vacina da frebre amarela ? Trocou pela carteirinha internacional ?

- Seu RG está em bom estado, tem menos de 10 anos de expedição ?

- Quantos dias tem disponível ?

- Tudo de bus ? Avião ?

- Que lugares quer conhecer ? Que países ?

- Quanto pretende gastar ?

- Quais equipamentos (roupas de frio, mochila e etc) você já possui ?

- Vai fazer trilhas ou vai ficar mais nas cidades ?

 

abraços

 

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
E se compensa eu pegar o pacote de passeios (gostariamos de pegar 1 dia para ir no Vale Sagrado) nas agencias la em Cusco mesmo ?? Pois estive pesquisando em algumas aqui no Brasil, e achei o preço meio salgado, cerca de USD 350,00 por pessoa (para Machu Picchu, com tickets, trem, etc). São esses valores mesmos que encontramos em Cusco, qual a media de preço que se encontra por la?

 

E caso, eu compre por la mesmo...eu consigo compra de boa esses pacotes, não corro o risco de chegar la e não conseguir ir a MP ?

 

 

Oi SZS

 

Eu paguei (valores por pessoa):

- Pacote Vale Sagrado + City Tour (2 dias) 50 soles ou US$ 17,00

- Van (ida e volta) de Cusco para Santa Maria - Aguas Calientes (rota alternativa ao trem) 100 soles ou US$ 34,00

- Ingresso para entrada em Machu Picchu US$ 48,00

- Hospedagem em Aguas Calientes 50 soles o casal ou US$ 17,00

- Refeições uma média de 60 soles por dia ou US$ 20,00

 

Total: US$ 136,00

Isso porque paguei caro, sou péssimo negociador. E aposto que a agência não incluiu as refeições.

 

Reservas

 

Não é preciso reservar nada, salvo o trem visto que está havendo muita especulação pelos cambistas.

 

abraços

 

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fernanda, tudo bem?

 

O fóum é um site de pesquisa e discussão. Aqui as pessoas fazem esse levantamento por conta própria.

Veja nos relatos o que já foi postado sobre o assunto. Se preferir pacotes fechados, é mais interessante ver com uma agência de viagens...

 

::otemo::

beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...