Ir para conteúdo

Machu Picchu


mix

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Wanessa, onde vc leu isso?

Negativo. Julho está aberto normalmente. E se for sobre os rumores de que MP vai ser fechado para ser conservado como patrimônio da humanidade, sabe quando isso vai acontecer? nem depois que o mundo acabar como disseram as profecias maias... hahah relaxa e faz a mala.

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Galera!

 

Essa é minha primeira postagem, e também meu primeiro plano de mochilão!

 

Gostaria de fazer o seguinte trajeto, em Janeiro de 2011, com mais 3 amigos:

 

1) Curitiba - Campo Grande (Avião) - Sem Passeios

2) Campo Grande - Corumbá (Ônibus) - Sem Passeios

3) Corumbá - Puerto Suárez (Táxi) - Sem Passeios

4) Puerto Suárez - Sta. Cruz de la Sierra (Trem da Morte) - Tem coisas Legais para se fazer em Sta Cruz de la Sierra?

5) Sta. Cruz de la Sierra - La Paz (Ônibus) - Gostaria de fazer o Down Hill em La Paz - Mais alguma coisa legal por lá?

6) La Paz - Copacabana (Ônibus) - Gostaria de Conhecer o Lago Titicaca em copacabana - Mais alguma coisa legal por lá?

7) Copacabana - Cuzco (Ônibus) - Algo legal para se fazer em CUZCO?

8) Cuzco - Machu Picchu (Trilha Inca) - Gostaria de Dicas de como fazer a trilha Inca

 

Então Galera,

 

Gostaria também de informações de quanto tempo demorarei para chegar até Machu Picchu e fazer a trilha Inca, se preciso reservar alguma coisa antes, e quanto de dinheiro eu gastaria.

Dependendo da grana que eu gastar até ter feito a trilha Inca, na volta gostaria de conhecer o Deserto do Atacama e o Salar de Uyuni.

Já pesquisei em vários tópicos, mas não consegui encontrar muita coisa concisa, até mesmo pelo excesso de informações.

 

Qualquer ajuda é Bem Vinda!

 

Desde já Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Guilherme, estranho você dizer que "não encontrou muita coisa concisa".

 

Você disse que já pesquisou em vários tópicos, mas se você pesquisar nos lugares certos COM CERTEZA vai encontrar todas essa suas dúvidas já respondidas.

 

Mãos à obra rapaiz ::otemo::

 

As questões sobre a Bolívia você tem que procurar no fórum da Bolívia, e não aqui no fórum sobre MP, que fica no Peru: bolivia-f289.html

 

Guia de informações do Salar de Uyuni (é na Bolívia): salar-de-uyuni-guia-de-informacoes-t32635.html

 

Perguntas e Respostas do Salar de Uyuni: salar-de-uyuni-perguntas-e-respostas-t37723.html (DICA: Leia de trás para frente)

 

Guia de informações da Trilha Inca: trilha-inca-guia-de-informacoes-t37792.html

 

Perguntas e Respostas da Trilha Inca: trilha-inca-perguntas-e-respostas-t13163.html (DICA: Leia de trás para frente)

 

Perguntas e Respostas da Trilha Salkantay: trilha-salkantay-perguntas-e-respostas-t28036.html (DICA: Leia de trás para frente)

 

E para finalizar, questões a respeito de roteiros, existe um tópico exclusivo para os usuário opinarem sobre isso. Este post seu está no lugar errado: america-do-sul-roteiros-de-viagem-f419.html

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

boa tarde galeraaaaaaaaa....gostaria que vocês me dessem uma luz e dizer se meu trajeto está certo,...pois bem eu e minha namorada vamos a MP em 26/12/2010, então pegaremos um avião até cusco, ficaremos em cusco em alguma pousada, para ir a MP sou obrigado a ir antes para Aguas Calhentes ou posso ir direto para MP, este tipo de viagem a MP tenho que reservar uma Pousada antes???....tenho que pagar algum guia para ir a MP??????.......tenho que pagar antecipadamente alguma taxa para entrar em MP ou compro lá mesmo, ou qualquer outra taxa, é uma viagem simples de Brasil-MP=Brasil, pessoal me desculpem mas sou muito leigo nesse assunto, gostaria muito de uma ajuda......pesso desculpas outra vez pela falta de conhecimento desse assunto...abs fico no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Gelson, bem vindo ao mochileiros.

 

Todas as suas perguntas já estão respondidas. Por favor leia o tópico e utilize a busca do site.

 

 

Pessoal, prestem atenção.

 

NOTÍCIAS E INFORMAÇÕES SOBRE OS DESASTRES EM MACHU PICCHU, ÁGUAS CALIENTES E CUSCO, POR FAVOR VERIFIQUE O TÓPICO ABAIXO:

 

urgente-noticias-e-troca-de-informacoes-sobre-as-chuvas-em-cusco-machu-picchu-aguas-calientes-t40672.html

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eae pessoal, beleza?

estou querendo estrear como mochileiro, eu e um amigo meu, e nossa primeira viagem sera para Machu Pichu, estamos pesquisando rotas, lugares para visitar, etc. , mas estamos com uma dúvida, que é em relação a data, em Julho ficariamos 15 dias viajando, ou em Dezembro, dia 26, aí ficariamos até o final de janeiro, gostaria da opnião de vocês sobre essas duas datas.

Abraços,

 

Diego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Eae pessoal, beleza?

estou querendo estrear como mochileiro, eu e um amigo meu, e nossa primeira viagem sera para Machu Pichu, estamos pesquisando rotas, lugares para visitar, etc. , mas estamos com uma dúvida, que é em relação a data, em Julho ficariamos 15 dias viajando, ou em Dezembro, dia 26, aí ficariamos até o final de janeiro, gostaria da opnião de vocês sobre essas duas datas.

Abraços,

 

Diego

 

Se for pra Machu Picchu, vai em julho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...