Ir para conteúdo

Machu Picchu


mix

Posts Recomendados

  • Membros

Valeu pela informação Lico, mas se conseguir mais detalhes com ela, vai quebrar um galhão... pq terei que me programar.

Fiquei sabendo que os caras querem tirar o atrasado e tão metendo a faca sem dó!

 

Tomara que até chegar lá as coisas melhorem...

E se alguém tiver alguma alternativa para fugir dos preços abusivos, dá um toque aí!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia!

 

Alguém sabe me informar como está sendo feito o transporte de Cuzco ou de Ollanta para Piscaucho?

 

Comprei passagens do trem pela Peru Rai de Piscaucho a Machu Picchu para o fim de abril, mas não faço a menor idéia de como fazer para chegar lá... Será que tem ônibus?

 

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Oi pessoal,

 

Alguem sabe me informar se as visitas a MP são realizadas todos os dias? Há algum dia da semana que MP fecha?

 

Valeu!

Sim, sim! todos os dias, das 6h às 17h. O primeiro bus sobe de aguas calientes às 5h20.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Taí a informação conforme prometido ao Diego.

 

Minha pergunta para ela foi como estavam os preços de MP em Cusco e se ela desistiu somente por causa dos preços.

 

... MP? sim, alem dos preços, so haveria trem para dia 06 ou 07. O governo esta limitando a entrada da quantidade de turistas em aguas calientes, entao, estava tudo esgotado, alem do preco. Como eu cheguei em Cusco dia 29, nao dava pra esperar uma semana ...

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Lico, belza?

Estou com as mesmas duvidas que o Diego e Camila. Chegaremos em Lima dia 03 de Maio e estávamos com o nosso roteiro praticamente pronto. Seria(?): Lima-Ica (oasis)- Arequipa - Cusco - retorno a Lima- chegaremos dia 03 e retornaremos para o Brasil dia 13, dez dias de viagem. Confesso que fico bastante insegura pois a intensão era chegar em Cusco e lá fechar tudo : city tour/Vale e MP. Mas estas infs que os preços estão alem do "normal", que ir a MP pode não acontecer por falta de passagem de trem...nossa, que insegurança! Tudo isso, de uma cerca forma, acaba modificando o custo da viagem e tempo em cada lugar. Temos ainda +/- 15 dias para obtermos mais infs de como as coisas estão acontecendo lá!Não sei se mudo o roteiro, indo 1° e direto para Cusco (avião= + gasto ::bad::::bad:: ) e garanto de vez o passeio lá. Queriamos apenas voltar de avião para Lima....($$$$).

qualquer novidade de quem esta lá será importantissima, principalmente este trajeto "Piscaucho - MachuPicchu"

obrigada!

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fred & Tati

 

Também tava me planejando para comprar tudo em Cuzco e resolvi mudar de idéia e comprar no site depois de ter perdido um retorno ás 17h do dia 22 para Cuzco e me arrepender (acho que eram os últimos bilhetes, pq foi questão de 2 horas. Enquanto eu pensava, alguém comprava...hehe)

A Camila Oliva tá se correspondendo com o pessoal da Pumas Trek e eles informaram que só entra em MP quem tiver o bilhete de trem. Portanto, sugiro que vc garanta os bilhetes para MP, se este é realmente o foco da viagem. Caso contrário, vc poderá ter alguma surpresa desagradável. Aliás, li aqui em algum lugar que as agências estão superfaturando todas as passagens de trem, deixando o valor 2x mais caro. Fato confirmado pela Gabriella Talamo, que acabou de fazer Cuzco/MP.

Ela ainda tá lá e relatou o aumento dos preços e redução dos vagões.

 

Esse é o tópico que tá o post dela... urgente-noticias-e-troca-de-informacoes-sobre-as-chuvas-em-cusco-machu-picchu-aguas-calientes-t40672-330.html

 

Vou tentar atualizar as informações qdo estiver lá...

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

OI Diego...é a Tati! Pois é...vamos comprar mesmo pelo site da perurail, afinal este é sim, o foco da viagem. tudo estava planejado...e com estas noticias estou o tempo todo correndo atras de infs, sites...puts! Tivemos que alterar o roteiro...infelizmente!Hj mesmo mandei um e-mail para a Gabriella...e com isso ela respondeu para todos nos no site mochileiros. O que me deixa com duvida é esta tal van...ela teve porque fechou um pacote pela agencia em Arequipa.

e ai, Como esta a sua programaçao, seu roteiro?

abraços,

Tati

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...