Ir para conteúdo

Machu Picchu


mix

Posts Recomendados

  • Membros

Fred e tati pegaram o carimbo tbm..????? Esse lembrança é muito legal diz ae...!?!?!?!?!

 

MP é um lugar mágico mesmo e levar algo diferente consigo na minha opinião não tem preço...!!!!!

 

Recomendo aos que tiverem disposição que no dia da visita a MP vale a pena acordar de madrugada e fazer a subida a pé pela escada inca. Até agora só vi relatos de pessoas que foram de ônibus e essa subida é bem legal e já tras todo um clima para a visita em MP.....

 

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Oi Camila,

Adorei seu comentário... Deixa eu tentar tirar uma dúvida com vc. Vou viajar para Bolivia e da Bolivia vou para MP em agosto, dia 10/08/10 com meu marido. Estamos na dúvida se teremos que pagar o valor de 240 dolares para entrar em MP ou se esse valor é somente para quem faz a Trilha Inca? Você pode me dizer quanto, provavelmente, iremos gastar de transporte de cusco a MP e qto é a entrada sem ser pela Trilha?

Te Agradeço antecipadamente!

Bjssssss ::kiss::

Monique ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Oi Camila,

Adorei seu comentário... Deixa eu tentar tirar uma dúvida com vc. Vou viajar para Bolivia e da Bolivia vou para MP em agosto, dia 10/08/10 com meu marido. Estamos na dúvida se teremos que pagar o valor de 240 dolares para entrar em MP ou se esse valor é somente para quem faz a Trilha Inca? Você pode me dizer quanto, provavelmente, iremos gastar de transporte de cusco a MP e qto é a entrada sem ser pela Trilha?

Te Agradeço antecipadamente!

Bjssssss ::kiss::

Monique ::sos::

 

Oi LfpFreitas,

 

Vc não precisa pagar este valor de 240 dólares. A entrada em Machu Picchu é feita por um passaporte, que estudantes pagam entre 60 e 70 soles (não me recordo o valor correto).

O transporte de Cusco a Machu Picchu pode ser feita de várias formas, que incluem trem de Cusco a Águas Calientes diretamente, ou ônibus/van de Cusco a Ollantaytambo e trem para Águas Calientes... Então o valor do trem varia conforme o destino... consulte o preço no site da Perurail www.perurail.com

Depois, em Águas Calientes vc tem que tomar um micro-ônibus para subir até Machu Picchu, no valor de US$7,00 para cada viagem. Vc tem a opção de subir a pé.

 

Certo? Espero ter ajudado!

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Camila não sei te dizer com certeza se MP fecha nesse período mas um outro problema que vc vai encontrar por lá nessa época são as chuvas que esse ano devastaram a cidade de Aguas Calientes fazendo com que muitos turistas ficassem ilhados por lá. Vc até encontar informações sobre isso aqui no site do mochileiros.com

O peru tem as estações do ano como o Brasil e Janeiro é um dos meses mais chuvosos do ano.....!!!!

 

espero ter ajudado

 

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sei que MP fecha para manutenção todo ano no mês de fevereiro. Fora isso, só se for alguma novidade.

 

 

Oi!

Penso em ir a Machu Picchu em Janeiro/2011. Mas ouvi dizer em alguns sites que Machu Picchu estaria fechado nos primeiros meses de 2011 para manutenção ou algo assim.....

Alguem tem uma resposta mais segura sobre isso? Ou algum site oficial que eu possa me informar?

Obrigada,

Camila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Sei que MP fecha para manutenção todo ano no mês de fevereiro. Fora isso, só se for alguma novidade.

 

Opa!

 

Quem fecha em fevereiro é a TRILHA INCA CLÁSSICA, e não Machu Picchu. Você ainda pode ir a MP pela Salkantay, de trem, de moto, de helicóptero, como quiser.

 

Machu Picchu só fecha quando tem muita chuva. Pode ser que você vá em fevereiro, por exemplo, e NO DIA QUE VC FOR esteja fechado por causa da chuva (que nessa época é comum), mas não tem um período determinado de fechamento. Hoje, se cair uma chuva forte, eles fecham. É assim que funciona.

 

Vale a pena passar duas noites em Águas Calientes?

Uma noite chegando depois do tour do Vale Sagrado e a segunda noite pra poder aproveitar o que faltou de MP?

 

Eu, particularmente, não aconselho 2 noite em AC não. Primeiro que não tem o que fazer, segundo que 1 dia é suficiente para visitar cada metro quadrado de MP, terceiro que o ingresso é caro para pagar duas vezes, quarto porque você está sem tempo.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...