Ir para conteúdo

Machu Picchu


mix

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
1) como faço pra visitar akela montanha Huayna Picchu, acho?

2) é possível sair de Aguas Calientes diretamente para Lima?

 

valeu

 

Paulo, Bem vindo ao mochileiros.com

 

Vc ja pesquisou sobre Machu Picchu? Sabe onde fica? Como vai chegar la? O que vai fazer? Por que "akela montanha , ACHO?" me pareceu um pouco estranho;

 

Sugiro que de uma boa pesquisada no tópico, leia relatos de viagem de quem ja foi, use as ferramentas de busca, pesquise, estude sua rota, afinal um bom planejamento e o prévio conhecimento dos lugares para onde quer ir é primordial para que vc possa fazer uma trip de forma independente com o minimo de perrengues possivel e alem disso ajudar a nao poluirmos os topicos com perguntas que ja foram respondidas

De qualquer maneira, todas as respostas que procura ja foram respondidas nente forum, basta dar uma pesquisada.

Boa leitura, boa pesquisa e boa trip

 

Abs

 

Léo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
1) como faço pra visitar akela montanha Huayna Picchu, acho?

2) é possível sair de Aguas Calientes diretamente para Lima?

 

valeu

 

Paulo, eu respondi um post seu sobre o Vale Sagrado, mas olhando as suas mensagens percebi que você não tem pesquisado antes de fazer suas perguntas. O mochileiros.com é uma base de dados de informações, isso quer dizer que você tem que PESQUISAR por aqui ok?

 

Como disse o leo, dê uma boa lida no fórum e coloque suas dúvidas PONTUAIS.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

ja pesquisei muito e nao encontrei a resposta:

 

-Nao quero fazer trilha a pé de Cuzco a MP.

é só comprar passagem de trem ???

Quanto custa a passagem??

Depois do trem tenho de pegar onibus?

Quanto custa a entrada a MP?

São muitos topicos, porem nada esclarecedor.

Agradeceria as respostas dos amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Bom dia Coelho,

 

No relato abaixo vc encontra tudo o que precisa para responder suas duvidas, em especial na pagina 4 onde eu postei algumas informações de valores alem de uma planilha atualizada com os gastos.

 

19-dias-de-pura-aventura-chile-bolivia-e-peru-relato-concluido-t38418-45.html

 

abs

 

Léo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
-Nao quero fazer trilha a pé de Cuzco a MP.

é só comprar passagem de trem ???

 

É só comprar a passagem até Águas Calientes.

 

Quanto custa a passagem??

 

Depende da categoria que você escolher. Pela empresa Peru Rail (http://www.perurail.com) até dezembro de 2009 os preços são os seguintes:

Backpacker > U$48 one way

Vistadome > U$71 one way

Hiram Bingham > U$294 one way

 

Pela Inca Rail, que sai de Ollantaytambo, entra no site e dá uma olhada: http://www.incarail.com

 

Depois do trem tenho de pegar onibus?

 

De Águas Calientes até MP pode subir andando por mais ou menos 1 hora ou pegar um busão que demora menos de 5 minutos e custa U$7 one way.

 

Quanto custa a entrada a MP?

 

Custa 124 Soles para não estudante.

 

São muitos topicos, porem nada esclarecedor

 

Coelho, você está procurando essas informações no lugar errado. Informações sobre o transporte no Peru estão aqui: trens-e-onibus-horarios-e-precos-t8233.html

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
1) como faço pra visitar akela montanha Huayna Picchu, acho?

2) é possível sair de Aguas Calientes diretamente para Lima?

 

valeu

 

PAulo para visitar essa montanha vc precisa ser uns do 300 ou 400 primeiros a chegar no portão de entrada de MP (não me lembro exatamente o número correto). Antes de abrir o portão o guarda vai conferir o seu ingresso e perguntar se vc quer fazer essa trilha ou não; dai ele te dá o ticket. Fique atento pois o acesso é limitado por isso se vc realmente quiser subir chegue bem cedo e tente fazer ao caminho até MP ( me refiro a parte final onde vc sobe os degraus até a entrada do parque) a pé pois não sei se a primeira van consegue chegar a tempo de vc pegar um lugar confortável na fila. Apesar de ser um passeio alternativo esse pico é muito cheio e na minha opinião não valeu muito a pena; mas vale como experiência.

 

Sobre sair de Aguas CAlientes até Lima acredito que não seja possível de trem. O mais recomendado e o que quase todo mundo faz é voltar de trem até Cuzco e pegar um avião até Lima. Foi o que fiz e recomendo.

 

espero ter ajudado

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, estou com viagem marcada para Bolívia e Peru esse mês (15/04) e devo Visitar Machu Picchu lá pelo dia 21 ou 22. Entretanto, estou em dúvida se reservo tudo antes ou deixo pra fazer tudo lá, pq li que os preços estão subindo depois da reabertura do sítio e as vagas estão limitadas...

 

Procurei tópicos novos aqui sobre o assunto, mas não achei nada... se alguém puder dar umas dicas, agradeço desde já...

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...