Ir para conteúdo

Machu Picchu


mix

Posts Recomendados

  • Membros

EU TO NA DÚVIDA SE FAÇO A TRILHA OU NÃO, DIGAMOS QUE NÃO FAÇO TANTAAAAA QUESTÃO DESSE CONTATO COM A NATUREZA NESSE PREÇÃO TODO, ACHO BEM SALGADO, 300 USD HUMMMM, MAS NEM SEI TALVEZ VALHA A VISTA , A CURTIÇÃO SEI LÁ ::sos:: , QUE TAL ALGUEM ME DIZER?

PRETENDO A PRINCÍPIO PEGAR UMA COISA SIMPLES ASSIM , SUBIR DE TREM MESMO, FICAR UMA NOITE EM AGUAS CALIENTES, PARA CURTIR AS TAIS AGUAS CALIENTES, IR LÁ NO PARQUE MP, FICAR TALVEZ ATÉ MESMO 2 DIAS POR LÁ, SEI LÁ! , E DPOIS DESCER PRA CUSCO, ME DISSERAM QUE CUSCO É O BICHOOOOOOOOO, BOM PRA FICAR UMA SEMANA SE QUIZER, ENTÃO EU FICO POXA NEM TO COM PRESSA, SE ESTIVER LEGAL VOU FICANDO. RS MAS QUERO MUITO DESCER ATÉO SALAR E CONHEÇER OUTROS LANCES LEGAIS POR LÁ TAMBEM. ::Cold::

BEM UM SUPER BJ E OBRIGADA MEU CONTERRANEO CARIOCA! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Se não estiver a fim de fazer muito esforço, evite a trilha de 4d3n e faça, ou a de 2d1n ou uma pequena trilha que começa na hidroelétrica próxima (esta última me parece que não é controlado, ou seja é grátis). Eu faria a trilha no seu lugar se você gosta de ver sitios arqueológicos - veria alguns que estão na proximidade de Machu Picchu. Se não é muito a sua andar na natureza, então esquece.

 

Conterrâneo carioca ? Seria eu ? Mas eu justamente sou de Brasilia... ::lol4:: ..., só que trabalho no Rio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Amaia, a trilha é cansativa e é pra quem curte natureza. vc conhece uns sítios arqueológicos, mas passa-se um belo de um perrengue.

Se vc quer conhecer a cidade e ver ruínas, então vai pra MP de trem, como vc pensou, e faça o city tour e o valle sagrado.

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Joao

 

Não, esse trem não existe. Você precisa pesquisar mais, muito mais !!!

 

Leia os fóruns sobre transporte no Peru e Bolivia e depois poste suas dúvidas.

 

Trem do Pantanal

 

O que existe é o Trem do Pantanal. Esse trem sai de Campo Grande-MS e vai até Miranda-MS. Antigamente ia até Corumbá-MS, mas este trecho ainda está em restauração, sem previsão para reinaugurar.

 

De qualquer forma não recomendo este trem. É extremamente lento, demora de 6 a 7 horas para ir de Campo Grande a Miranda. E ainda por cima não se vê nada de especial no caminho.

 

Trem da Morte

 

É o trem que sai da cidade Boliviana de Puerto Quijarro, que é fronteiriça com Corumbá. Este trem vai até Santa Cruz de La Sierra na Bolivia.

 

Roteiro

 

Portanto não é possível se chegar em Machu Picchu apenas via trem. O que se pode fazer é ir de Campo Grande até Miranda de trem, de lá pegar um bus até Corumbá, atravessar a fronteira e pegar o trem em Puerto Quijarro até Santa Cruz.

 

abraços

 

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...