Ir para conteúdo

Canoa Quebrada


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Gente.. alguém sabe me informar se tem ônibus de Canoa Quebrada pra Jericoacoara (e vice-versa, claro.. rs)

Ou algo do gênero?

Obrigadaaaaaa ::otemo::

 

 

Canoa e Jeri estao em pontas opostas no Ceará.

Se nao me engano, terá que ir de Canoa até Fortaleza, e de lá para Jeri (ou vice versa rs)

 

 

exato.. tem que pegar um cambão até Fortal depois outro até Jeri!

 

 

Então galera, estou indo em janeiro pro nordeste, e no roteiro está, é claro, Canoa...

 

Vou na raça mesmo, com um amigo, sem fazer nenhum tipo de reserva de pousadas ou albergues. Sendo em alta temporada, será que consigo acomodação?

 

De qualquer forma, minha barraca estará na bagagem.

 

Vlw

 

po cara.. pode conseguir sim (tambem não fica lotado todo santo dia) mas ai vem o famoso "E SE" estiver lotado.. da pra arriscar até da, mas se puder reservar antes ou pelo menos dar uma ligada pra onde você deseja ficar e tal! abração

Link para o comentário
  • Membros

fala galera! Vo ta mochilando o nordeste com alguns amigos e , pra quem já foi pra canoa, tenho duas perguntas.

 

1) É boa mesmo aquela festa a fantasia tradicional que fiquei sabendo que tem aí? Quem me contou dela nunca foi e eu tbm gostaria de saber se já tem data...

2) É fácil de se achar acomodação pra 5 pessoas em um quarto com banheiro? (sugestões? preços?) (eu sei, eu sei que tudo ia ser mais fácil se não fizesse questão de um banheiro privativo mas, inclusive por ter mulher no grupo, isso não é negociável...)

 

Obrigado pelas dicas todas que já postaram aqui. Um abraço.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi p.andrade

 

Então os quartos vai depender da epoca que vai para canoa.. se for no feriado, tem que reservar com antecedencia, par anao ter problemas, se nao for.. é facil, facil arrumar vaga...

E que festa é essa que voce ta falando? Não lembro de nada a fantasia.. a nao ser o luau tradicional que tem sextas e sabados na praia...

 

beijao

Link para o comentário
  • Membros

pandrade,

 

Tem uma pousada muito bacana que tem quartos grande e qdo fui fiquei com mais 3 pessoas no quarto, ou seja, era 4 pessoas. Porém uma dormiu de rede, mas creio que a pousada deve ter mais colchões para dormir. A localização é ótima, atrás da broadway (rua principal). O nome é Pousada Alternativa. Fiquei e indico!

 

Agora essa festa a fantasia ai eu nunca ouvi falar, porém o reggae que rola no bar la em baixo, na praia, é ótimo! E o Bar do Reggae e Bar Todo Mundo também! :)

 

fala galera! Vo ta mochilando o nordeste com alguns amigos e , pra quem já foi pra canoa, tenho duas perguntas.

 

1) É boa mesmo aquela festa a fantasia tradicional que fiquei sabendo que tem aí? Quem me contou dela nunca foi e eu tbm gostaria de saber se já tem data...

2) É fácil de se achar acomodação pra 5 pessoas em um quarto com banheiro? (sugestões? preços?) (eu sei, eu sei que tudo ia ser mais fácil se não fizesse questão de um banheiro privativo mas, inclusive por ter mulher no grupo, isso não é negociável...)

 

Obrigado pelas dicas todas que já postaram aqui. Um abraço.

Link para o comentário
  • Membros
Oi p.andrade

 

Então os quartos vai depender da epoca que vai para canoa.. se for no feriado, tem que reservar com antecedencia, par anao ter problemas, se nao for.. é facil, facil arrumar vaga...

E que festa é essa que voce ta falando? Não lembro de nada a fantasia.. a nao ser o luau tradicional que tem sextas e sabados na praia...

 

beijao

 

obrigado pelas dicas de novo erika. já que eu não pretendo ir pra lá em feriado nenhum vou até desencanar de reserva e só me preocupar com isso de novo quando chegar lá. e esse lual às sextas e sábados já tá engatilhado ;)

beijo

Link para o comentário
  • Membros
pandrade,

 

Tem uma pousada muito bacana que tem quartos grande e qdo fui fiquei com mais 3 pessoas no quarto, ou seja, era 4 pessoas. Porém uma dormiu de rede, mas creio que a pousada deve ter mais colchões para dormir. A localização é ótima, atrás da broadway (rua principal). O nome é Pousada Alternativa. Fiquei e indico!

 

Agora essa festa a fantasia ai eu nunca ouvi falar, porém o reggae que rola no bar la em baixo, na praia, é ótimo! E o Bar do Reggae e Bar Todo Mundo também! :)

 

fala galera! Vo ta mochilando o nordeste com alguns amigos e , pra quem já foi pra canoa, tenho duas perguntas.

 

1) É boa mesmo aquela festa a fantasia tradicional que fiquei sabendo que tem aí? Quem me contou dela nunca foi e eu tbm gostaria de saber se já tem data...

2) É fácil de se achar acomodação pra 5 pessoas em um quarto com banheiro? (sugestões? preços?) (eu sei, eu sei que tudo ia ser mais fácil se não fizesse questão de um banheiro privativo mas, inclusive por ter mulher no grupo, isso não é negociável...)

 

Obrigado pelas dicas todas que já postaram aqui. Um abraço.

 

valeu susinha e murillus..

bacana essa dica da pousada alternativa susinha, deve ser uma das pousadas que o murilo falou pra eu checar na broadway... já tão anotados os nomes dos bares e da pousada. o reggae já ta na veia. ;)

 

...mas ainda sigo querendo saber se alguem aí já foi nessa festa a fantasia (isso se ela existe mesmo hehe).

 

abraço

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...