Ir para conteúdo

Porto Seguro


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, estou planejando em ir para porto seguro no proximo mês de janeiro em 2011. Gostaria de saber informações sobre porto seguro nessa epoca. Tem agitação lá no mês de janeiro? Tou falando da galera Jovem, pegação, azaração, enfim como é na semana do saco cheio em outubro. Quero saber se vale a pena ir em janeiro. Rola aquelas festas massa tb em janeiro? A cidade enche tb??

 

Agradeço pelas informações!!!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Respostas 180
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

lindberg713..

 

Em janeiro é uma das melhores épocas de ir a Porto...tem muitos shows..lotado de gente!

 

Mas se vc for pra curtir o reveillon vá para o parracho! Compre o pacote do vira virou! Para mim o melhor reveillon do Brasil é no parracho...ASA tocando ate de manha, gente jovem e bonita!

 

geralmente o pacote custa 500 reais mas vale para 5 dias!só banda massa...tipo ivete, asa, trivela, claudia leite, timbalada..e por ai vai...tem que esperar a programação sair!

 

Mas se vc ñ for curtir o reveillon porto tb ta massa...lotadão...dezembro, janeiro e fevereiro ate o fim do carnaval são as melhores epocas...mas tem outras épocas boas cm vc disse ai...a semana do saco cheio...

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Seguinte pessoal, estou pensando em viajar para porto seguro agora no fim de julho e ficar até o dia 10 de agosto aproximadamente, porém gostaria de saber se é agitado por lá nessa época, tenho medo de pegar baixa temporada e ser vazio ou ter pouca gente. Já enfrentei este tipo de coisa em outras viajens.

 

Segutda pergunta é se existem bons albergues para ficar hospedado por lá? Ou se eles são ruims.

 

Obrigado, Felipe Lopes

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi Felipe!

 

Porto Seguro é uma cidade onde as festas nunca param! Sempre tem!

Mas eu acho q essa época q vc ta querendo ir ñ vai ta lotado ñ...vai ter gente, mas ñ muitaaaaaaaaaaa. Acabei de voltar de lá...e tava mals de gente.

 

Sobre albergues....já ouvi falar, mas nunca vi nenhum por lá.

 

Nessa epoca q vc quer ir deve ter pousada de 50 reais com café da manhã.

 

Posso te indicar uma se quiser.

 

ate!

Link para o comentário
  • Membros

Tem uma albergue lá chamado Porto Seguro Hostel, bastante localizado, exatamente no Centro da Cidade, a poucos metros da Passarela do Álcool.

Acho interessante vc entrar em contato para saber o valor das diárias. Na época que fui era em torno de 25 pratas.

Estive de lá na baixa estação também. O movimento é bem menor, considerando com os períodos de alta.

Link para o comentário
  • Membros

Olá colegas pretendo ir 15/08/10 para Porto alguém estará indo? e gostaria de informações se nessa época no ano como é o clima lá quem já foi nessa época ou proximo, e vejo também algumas promoções já cheguei a ver por R$ 994,00 para duas pessoas mas ultimamente no minimo porR$ 1.340,00 para duas pessoas, com café da manha, hotel e aréo. alguém conhece alguma compania de viagem com bons preços, vejo que não compensa comprar antecipado, em cima da hora o preço fica melhor por eles não terem conseguido fechar quantidade de pessoas para aquela semana,

 

Enfim, no aguardo.

 

Valeu,

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...