Ir para conteúdo

Porto Seguro


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 180
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Boa noite, estarei indo para Porto no inicio de dezembro, por enquanto o roteiro é Balsa para Arraial da ajuda no arraial ir para a praia de Pitinga seguir pela Orla até o Centro, voltar para Porto e conhecer a Passarela do alcool, no dia seguinte temos o passeio pelo centro historico pela tam viagens, o que fazemos depois? no 3 dia de onibus até cabralia fazer o passeio de escuna,ir a ilha do sol e tomar o banho de lama, 4 dia Eco Parque e depois nao planejamos nada estamos procurando sugestões.

Abraços

Kelly

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Galera boa noite,

Estou planejando em passar a virada em Porto ou redondezas. Estou indo de carro com meu esposo de Rio das Ostras-RJ. Não gostamos de nada com muita muvuca, apesar de ser soteropolitana não curto muito axé, preferimos umas baladas mais lights. Alguém pode nos ajudar?? Pretendo sair daqui dia 27/12 e retornar dia 06/01. Andei pesquisando sobre Caraíva, dizem que é bem tranquilo. Gostaria de conhecer Porto, Arraial, Trancoso, Caraíva, Cumuruxatiba e Prado. Alguém tem dicas desses locais? Consigo fazer o trajeto todo de carro? Tem pousadas de no máximo 100,00 a diária nesse período? As praias que não podemos deixar de ir? Pontos turísticos?Se alguém já fez esse trajeto me ajude por favor.

 

Obrigada,

Priscilla.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Galera, estou indo à Porto Seguro nesse próxima semana. Está indo eu e mais uns amigos, e não vamos de carro nem pretendemos alugar nenhum la. Queríamos saber se existe algum meio de transporte na cidade que leva nas praias, e como funciona a balsa pra Arraial D'ajuda e Trancoso.

Mais uma coisa, em dezembro, como é o clima de lá?

Obrigado Pessoal, Abraços.

Link para o comentário
  • Membros

PRIMEIRAMENTE, SE EU TIVER CRIADO ESSE TÓPICO NO LUGAR ERRADO , ME PERDOEM, E QUE SEJA TOMADA AS MEDIDAS DE ACORDO COM AS REGRAS DO FORUM.

 

SEGUNDO

EU ESTOU INDO PASSAR O REVELLION EM PORTO SEGURO COM A FAMÍLIA DA MINHA NAMORADA,

O PROBLEMA É QUE A FESTA DO REVELLION LA NO AXÉ MOI TA MUITO CARO, E FICOU MEIO SALGADO PRA MIM . NÃO TIVE CONDIÇÕES DE PAGAR

ENTÃO EU GOSTARIA DE SABER SE EXISTE ALGUM REVELLION ALTERNATIVO POR LA,

ALGUMA OUTRA FESTA OU LA, OU NOS ARREDORES,

COM UM PREÇO MAIS EM CONTA.

 

OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • Membros

Bom dia pessoal.

Estou querendo fazer um camping de moto sozinho pelo nordeste em jan/2014, e a minha primeira parada será Porto Seguro por três dias. Alguém sabe de algum camping que fique próximo da agitação festa? As praias mais afastadas pretendo ir de moto mesmo. Será que é muito perigoso?

 

 

desde já grato. :D::otemo::

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Boa tarde amigos. Estou planejando passar o carnaval 2014 em porto seguro, essa sera a minha primeira vez lá. Estou a procura de algum lugar perto de tudo e que comporte uma familia com 9 pessoas(7 adultos e 2 crianças de 10 anos). Voces conhecem alguem que tenha um imovel com essas caracteristicas e com bom preço?

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...