Ir para conteúdo

Porto Seguro


Posts Recomendados

  • Membros
Ola pessoal, estive em Porto Seguro em março/17 e gostaria de compartilhar com vcs algumas informações para quem está indo, fiquei hospedada no aquarela praia hotel, em Arraial D'Ajuda, atravessando a balsa o hotel está de frente, achei ótima a localização, pois é em frente ao ponto das vans e também a balsa facilitando ir para Porto e também para Arraial, o valor da balsa é R$ 4,75 por pessoa e vc só paga a ida para Arraial e a volta não paga, o valor da van para o centro de Arraial é R$ 3,00 e para as praias é R$ 6,00, para Trancoso R$ 12,00 achei ótimo pois não é preciso fazer os passeios com as agencias basta pegar a van por conta própria fica bem mais barato, em Porto Seguro fomos na praia da coroa vermelha pegamos o ônibus para Cabrália pelo valor de R$ 4,10 e para ir as praias de Taperapuan o valor do ônibus é R$ 3,10. Achei ótimo poder andar de transporte publico pois economizamos uma boa grana assim, o único lugar que o acesso é mais difícil é para a praia do espelho, ainda demos sorte que tinha uma galera do hotel que alugou uma van por 420,00 como fomos em 12 pessoas ficou R$ 35,00 para cada.

ola Juh! faz tempo que nao vou a porto.... me diz uma coisa a cidade continua pitoresca ou cresceu muito? vcs deram sorte com relacao a van mesmo.... espelho eu nao conheco dizem que vale muito a pena.... Na praia de coroa vermelha vcs chegaram a ir ate as ilhas na mare baixa? la eh legal pois eles dao comida aos peixinhos na mao.... Eu so nao entendi o valor cobrado do onibus 3,10 e 4,10? afinal nao eh o mesmo onibus?

Link para o comentário
  • Respostas 180
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra
On 11/07/2017 at 11:10 AM, ruana.tomaz said:

E ai pessoal...

Estou planejando passar o revellion em Porto Seguro BA com mais três amigos.

Fiz esse tópico para receber indicações de festas, hospedagem e dicas.. Melhor lugar para hospedagem é Arraila D'ajuda ou Porto Seguro? O revellion Axé Moi, indicam?

logico q procurando vc acha opçoes p/ todos os bolsos, mas no geral, fiquei com a impressao q vc consegue hospedagem e alimentação mais em conta em porto seguro. Arraial, Trancoso e Caraíva são mais charmosinhas e caras.

lembrando q tudo isso pertence ao municipio d porto seguro, embora as pessoas se refiram a porto seguro pensando na area do aeroporto, passarela do alcool e praias da região d Taperapuã.

 

Boa viagem!

****************************************
Trilhas:
Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté

Relatos mais recentes:
Paraty e Ilha Grande - jul/2015 - Parte 1: Paraty | Parte 2: Araçatiba e Bananal | Parte 3: Resumão das trilhas

3 dias em Monte Verde - dez/2014
21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo
21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi
 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...