Ir para conteúdo

Porto Seguro


Posts Recomendados

  • Respostas 180
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
curiosidade: em Taperapuã tem infraestrutura, mercado, farmácias e restaurantes p/ ir à noite?

Sim, em Taperapuã tem mercado, farmácia e há restaurantes, mas a maioria abre só para o almoço, poucos para a janta. Mas o que mais tem lá são hotéis! E o que não tem são lojas, nem com artesanato. Essa região é mais voltada para o dia, a noite o movimento é só na barraca de praia que tiver festa.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

obrigada Elaine.

eu fiquei perto da Passarela. Saía toda a noite a pé, lá tem mta opçào, mas nao dá praia...

por isso perguntei de taperapuã, pensei q pudesse ser uma alternativa, mas eu prefiro ficar onde dá p/ sair à noite, s/ depender d transporte.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ferramenta de Pesquisa Avançada: Clique aqui!!!

Pode-se pesquisar por autor e/ou assunto, pode-se pesquisar no fórum todo ou se restringir a alguns tópicos

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Relatos 2013:

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • Colaboradores
obrigada Elaine.

eu fiquei perto da Passarela. Saía toda a noite a pé, lá tem mta opçào, mas nao dá praia...

por isso perguntei de taperapuã, pensei q pudesse ser uma alternativa, mas eu prefiro ficar onde dá p/ sair à noite, s/ depender d transporte.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ferramenta de Pesquisa Avançada: Clique aqui!!!

Pode-se pesquisar por autor e/ou assunto, pode-se pesquisar no fórum todo ou se restringir a alguns tópicos

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Relatos 2013:

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

 

 

Boa Tarde nnaomi.

Uma outra opção e arraialdajuda, qdo estive em porto seguro tbem fiquei hospedado próximo ao centro (passarela do alcool), mais se voltar novamente pretendo me hospedar na região do arraialdajuda que tbem tem muita infraestrutura.

Referente a hospedagem em arraialdajuda há um hostel da rede hostelling que todos falam muito bem dele.

Referente a taperapuã, não achei lá essas coisa, principalmente sobre a praia de lá.

Fica a Dica.

Link para o comentário
  • Membros

Taperapuan eh a praia onde ficam aquelas badaladas casas tipo axe moi, toa toa, barramares.... onde o que vale eh a diversao e nao a praia em si..... Neste caso eh bom estar com toda a patota.... estar sozinho nao rola..... Eh furada na certa....

O certo eh hospedar no centro mesmo, e tem onibus toda hora que leva a sta. cruz de cabralia que passa um atras do outro, desta forma pode se deslocar a qualquer praia...

Link para o comentário
  • Membros

Muita informação distorcida por aqui-Taperapuã é a praia mais badalada de Porto,onde se concentram as barracas,que tem ordem do MP pra se mudarem.Por isso,ve-se algumas derrubadas,porém as mais poderosas,como o Axe Moi,de uma família de politicos da terra continuam lá,do outro lado da avenida.A da CVC continua na praia,porém deve se mudar em breve.

A noite por acordo entre as casas,abre uma por noite.Exemplo,em dia de Transilvania é a única que abre,havia um pool no passado,chamava Porto Night,porém foi furado pelo Axe Moi,r interesses políticos,porém continua o acordo entre as outras.

Tem onibus que percorre toda a orla,não necessariamente o de Cabrália,mas sim o Barramares,que vai até a divisa de Taperapuã -Praia de Mutá,no extremo norte de Porto.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Muita informação distorcida por aqui-Taperapuã é a praia mais badalada de Porto,onde se concentram as barracas,que tem ordem do MP pra se mudarem.Por isso,ve-se algumas derrubadas,porém as mais poderosas,como o Axe Moi,de uma família de politicos da terra continuam lá,do outro lado da avenida.A da CVC continua na praia,porém deve se mudar em breve.

sério?! deve ser mto recente isso...

estive lá em fevereiro desse ano e as Barramares, Axé Moi e Tôa Tôa estavam funcionando pé na areia. Vi apenas 1 ou 2 restaurantes fechados. Entretanto vários outros restaurantes abertos.

 

Tem onibus que percorre toda a orla,não necessariamente o de Cabrália,mas sim o Barramares,que vai até a divisa de Taperapuã -Praia de Mutá,no extremo norte de Porto.

sim, Para ir às praias do litoral norte de Porto Seguro, há várias linhas como a Barramares ou Village. A linha intermunicipal para Santa Cruz Cabrália também passa em frente a essas praias, mas a passagem é mais cara

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ferramenta de Pesquisa Avançada: Clique aqui!!!

Pode-se pesquisar por autor e/ou assunto, pode-se pesquisar no fórum todo ou se restringir a alguns tópicos

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Relatos 2013:

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • Membros

Não,é coisa antiga o que postei.Ia ser candidato em Porto,então estive por dentro de algumas coisas que nem todos sabem.Estou afastado,longe,não sei como vão as coisas,mas posso afirmar que Porto night já era devido aos interesses de maus e interesseiros políticos.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...