Ir para conteúdo

Porto Seguro


Posts Recomendados

  • Membros

o mais legal das excursoees sao as amizades que se pode fazer na turma durante a looooonnga viagem ate portoseguro.

Na baixa temporada 8 dias sai por 380reais o onibus+hospedagem+guia acompanhante. Quer coisa mais barata que isso? No meu caso preciso me deslocar ate BH, ja que aqui de sao paulo ja nao tem mais excursao de busao.

Link para o comentário
  • Respostas 180
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá,

estou para visitar Porto Seguro e gostaria de saber se alguém tem ideia do preço das coisas por lá.

Por exemplo:

uma garrafa de água mineral sem gás

um coco gelado

média de porções de camarão/peixe em barracas

 

Outra dúvida que tenho é a seguinte. Um amigo me recomendou visitar Taípe. COmo eu faço pra ir a taípe de lá, sem alugar carro?

 

Abs!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá,

estou para visitar Porto Seguro e gostaria de saber se alguém tem ideia do preço das coisas por lá.

Por exemplo:

uma garrafa de água mineral sem gás

um coco gelado

média de porções de camarão/peixe em barracas

 

Outra dúvida que tenho é a seguinte. Um amigo me recomendou visitar Taípe. COmo eu faço pra ir a taípe de lá, sem alugar carro?

 

Abs!

Paranoid

 

E aii... entao.. agua mineral, coco... depende aonde vc compra.. vc pode comprar por 70 centavos na feira ou 3 reais na praia.. Oa nativos costumam explorar os turistas como em qualquer lugar turistico.. afinal a cidade vive do turismo..

 

um lugar q te aconselho ir é a barraca de praia Gandhi que fica do lado da Toa Toa ( praia de taperapua.) nao sei seu gosto ´para musica, mas se nao quiser ouvir axé, esse é o lugar.

 

Melhor ainda sao as praias de trancoso e arraial.. sao mais caras as coisas mas tbm mais socegadas e bonitas...

Taipe vc vai paga no minimo 5 reais a garrafa de agua.. e 30 a porçao de camarao..

 

Para taipe sem carro nao rola.. a nao ser que voce vá de trancoso pra lá a pé.. 30 min andando ( no minimo)

eh isso ae espero ter ajudado..

 

Boas ferias.. casas para alugar eu conheço tambem...

Link para o comentário
  • Membros
Olá,

estou para visitar Porto Seguro e gostaria de saber se alguém tem ideia do preço das coisas por lá.

Por exemplo:

uma garrafa de água mineral sem gás

um coco gelado

média de porções de camarão/peixe em barracas

 

Outra dúvida que tenho é a seguinte. Um amigo me recomendou visitar Taípe. COmo eu faço pra ir a taípe de lá, sem alugar carro?

 

Abs!

 

Paranoid!

O colega ja falou sobre os precos em porto seguro.

Uma coisa que notei eh que quem falou que nao gostou de porto seguro eh porque foi sozinho e nao curtiu o lugar.

Porto seguro eh bem um destino pra ir com a galera, pois as barracas de praia tipo axe moi, toa toa, barramares, etc... deve ser frequentada por grupos, pois eh uma barraca de praia que tem restaurante, palco com apresentacao de axe com a participacao da galera. E um lugar desses sozinho nao rola meeeeesmo. Eu sempre fui de excursao e geralmentea gente faz muita amizade na excurssao. ::otemo::

Entao a solucao eh ficar em albergue para fazer as amizades, ou ir com os amigos(no minimo 6), ou ir de excursao mesmo. Aqui de sampa ja nao sai excursao de busao, pois com as passagens aereas baratas ja nao compensa o onibus. Apesar que eh no onibus que a gente faz muita amizade durante as 24horas de estrada. ::mmm:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Drika, depende do que vc ta querendo.. O praia fica em taperapuan uma praia bem legal, vc vai andando pra praia.

O do centro vc teria que pegar um onibus pra ir pra praia, mas a noite iria andando pra passarela, ilha, balsa, etc. Meus pais moram em Porto então nunca fiquei em nenhum deles, nao sei como são. o do centro voce ve logo que desce a ladeira da rodoviária, é bem central mesmo. Esse de taperapuan eu nao sei onde fica.

Depende mesmo do que voce ta querendo. De todo jeito, Porto Seguro é uma cidade pequena, voce nao leva muito tempo pra chegar de um lugar a outro.

 

Voce acha sim varios hoteis na faixa de 120 casal. Só que na alta temporada é bom reservar antes.

Um abraço e boas viagens

Link para o comentário
  • Membros
Pessoal

 

Estou pretendendo em abril ir pra porto seguro mas estou na duvida em relacao ao tempo. OUvi dizer q esta epoca do ano é chuva na bahia e nao quero ir pra la para pegar chuva ne .. rs ::mmm:

Entaoo alguem q ja tenha ido nestaepoca ou more la pode me tirar a duvida

 

Juzinha, o pior é em junho julho, passam semanas chovendo! Mas abril acho que nem tanto... Aqui chove o ano todo né, agora temos as chuvas de verão, mas chuva de atrapalhar mesmo é junho e julho.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...