Ir para conteúdo

Mochilas CURTLO


bernard

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

olá galera,

estou indo pra bolívia e peru em janeiro.. devo pegar chuva e vou subir pela Salkantay. Preciso de uma mochila de ataque,a cargueira eu já tenho-THE NORTH FACE TERRA 65. Quanto a de ataque eu gostei muito da CURTLO CALYPSO 15 litros tem compartimento para reservátório de água, o que eu estou priorizando, pq depois também quero usar pra pedalar.. alguém que tenha ela? que pode me falar o que acha, algum comentário sobre a mochila? obrigadão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

falae galera!

achei uma curtlo mountaineer 50 + 15 em um excelente preço e é mais do que suficiente para a viagem que vou realizar.

no entanto, acho ela apenas na cor vinho com cinza como na seguinte foto (link da curtlo mesmo): http://www.curtlo.com.br/produtos_detalhe.asp?weHik0=8693524

 

voces acham que esse modelo é feminino ou nada a ver?? to muito afim de comprar mas me falaram que é modelo de mulher...

hahaha

 

obrigado e abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
falae galera!

achei uma curtlo mountaineer 50 + 15 em um excelente preço e é mais do que suficiente para a viagem que vou realizar.

no entanto, acho ela apenas na cor vinho com cinza como na seguinte foto (link da curtlo mesmo): http://www.curtlo.com.br/produtos_detalhe.asp?weHik0=8693524

 

voces acham que esse modelo é feminino ou nada a ver?? to muito afim de comprar mas me falaram que é modelo de mulher...

hahaha

 

obrigado e abraços!

Olá m4rk3ra, a Curtlo não fabrica modelos exclusivamente para as mulheres, porém a maioria dos modelos possui um sistema de ajustes para melhor se moldar aos corpos femininos como as fitas tensionadoras nas laterais das barrigueiras e relevo interno para melhor se encaixarem na curvatura de seus quadris como você pode ver nesta página:

http://www.curtlo.com.br/tecnologia2.asp?weHik0=8693650

 

Abraço.

 

:arrow: Ah... No meu avatar estou usando uma Mountaineer 60 + 15 (modelo de 2003). ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Depois de muita pesquisa, encontrei o modelo Mountaineer 75+15 por R$585,00 em uma loja aqui de BH mesmo....

vou usa-la pro meu mochilao solo Bolivia/Peru em Abril e depois posto as impressoes !!

 

a principio, pra quem sempre usou cargueira "generica" do shopping oiapoque, me senti um luxo só com o conforto da mochila... impressionante como veste bem e modela ao corpo depois de devidamente ajustada.... parece uma extensao das suas costas, nem da pra sentir !!

 

pra quem quiser, a loja é a CASA DOS PESCADORES...

tem site mas no site nao consta nem 1/5 dos produtos que realmente tem na loja... mas ja da pra perceber a diferença no preço (ex, paguei tb em um parkha Andes da TR 308 reais.... em outras lojas de BH o preço sempre variava acima de 500)

 

um abraço a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal,

 

Comprei a Highlander 50+10, e estranhei algumas coisas, por exemplo: falta de divisões internas(tem apenas um pequeno 'bolso' q acreddito ser pra por o reservatorio de agua); o tecido nao me parece tão forte quanto dizem na descrição (alguem tem e confirma a qualidade?); ela nao vem manual, embora tenha milhões de ajustes possiveis e cordinhas por todos os lados... Devo parecer até bobo fazendo essas perguntas, mas pra mim foi um investimento altissimo pagar mais de 500$ em uma mochila, e agora nao me parece ser justificavel esse preço. Vi que aqui no forum se fala pouco dessa mochila, será q foi uma má compra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...