Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Mochilas Deuter
Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre as mochilas da marca Deuter.
A Deuter é alemã e fabrica mochilas desde 1898.
Site: www.deuter.com

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
A quantum serviria pra eu enfrentar travessias mais longas de 4-5 dias e também viajar pelo mundo à fora?

 

Uma certa vez, me falaram que as mochilas com pouca armação serviram para "viajar" e fazer trilhas, mas as com uma armação mais firme não servem pra fazer trilhas, apenas viajar.

 

Olá André!

 

Acredito que a Quantum te atenda bem nos dois propósitos, apesar de ser mais voltada para viagens. Para trilhas talvez uma mais delgada e de perfil mais "limpo" talvez fosse mais indicada, especialmente se for fazer vara-mato (trilhas fechadas), por ter menos detalhes para enrroscar.

 

No mais, especialmente no quesito conforto, ela é show de bola.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá

Qual é o novo modelo da Deuter ACT Lite 50+10.A mais redonda que tem no Arco e Flecha ou aquela que tem no site da deuter

Obrigado

AugustoWS

 

Oi Augusto!

 

É para ser o modelo mais alongado, sem o elástico ventral, ou seja, a que está no site oficial da Deuter.com

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Pessoal,

Pretendo fazer um mochilão pelo nordesteq vai durar uns 20 dias

como é a minha primeira viagem com uma mochila cargueira mesmo com as pesquisas aqui no site ainda estou em duvida no tamanho

alguem poderia me dar umas dicas?

 

Gabriela, se você não for acampar e não for preciso levar barraca, saco de dormir e afins, o tamanho vai depender muito da sua experiência em arrumar mochila.

Eu fiz do Rio até o RN em janeiro. No nordeste, você precisa de pouca roupa. Na minha opinião, uma mochila de tamanho médio (50l ou 50+10), com boas divisões para colocar algumas coisas mais fáceis é suficiente para levar a roupa e voltar com algumas lembranças. Além disso, uma mochila desse tamanho é um ótimo investimento. No futuro, você pode comprar uma menor ou maior, mas essa sempre terá sua utilidade. Se você puder, passe numa loja para vestir a mochila. Tem muita gente que coloca uma mochila acima dos 50 e acha grande demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi bdurante,

eu estava pensando em uma mochila mais ou menos deste tamanho

estou pretendendo levar uma barraca sim mas vou dividir o peso com uma amiga q vai comigo,

entao uma de 50l ainda da??

sabe me indicar alguma loja aqui no RJ que venda essas mochilas na loja? eu so encontrei venda em site

Obrigada pela dicas ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

No Centro, tem duas. Uma de frente para a outra.

 

http://www.subsub.com.br

http://www.asdivers.com.br/loja/

 

Mas não sei se lá está com o melhor preço daqui do RJ. Já comprei nas duas, mas há muito tempo. Se for perto pra você, vale dar uma olhada nas mochilas antes de comprar.

Quanto ao tamanho, se há alguém para dividir parte da "carga", ainda não vejo motivo p/ pegar mochilas maiores. Vai apertar mais, mas uma 50l ainda dá, nem que pra isso precise sacrificar espaço para algumas coisas. :o)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...